Batata assando

10comentários

OliveiraCanindeOs resultados ruins nos últimos três jogos tiraram o sono do técnico Oliveira Canindé que anda irritado com a onda de “já ganhou” que vem tomando conta do Sampaio antes dos jogos.

Derrotado pelo Sport no último dia 18 de março, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, o Sampaio foi desclassificado na Copa do Nordeste.

Em seguida, o time amargou dois tropeços contra adversários que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Maranhense. Primeiro foi o 3 a 3, em Barra do Corda, contra o Cordino com o time levando gols incríveis.

Ontem, novo empate, desta vez com o lanterna Expressinho que tinha perdido para todas as equipes. O Sampaio teve que correr atrás para empatar por 1 a 1.

Os resultados enchem a torcida de preocupação e colocam em jogo o trabalho que vem sendo comandado pelo técnico Oliveira Canindé. Diria até que os três próximos jogos serão decisivos para a permanência do treinador.

Novos tropeços na Copa do Brasil, contra o modesto Estrela do Norte e depois contra São José e Moto Club pelo Campeonato Maranhense poderão até ocasionar a queda do treinador.

As explicações são as mais diversas. Tática, acomodação, cansaço, contratações equivocadas, tapetão….

Mas o que todos nós sabemos é que o Sampaio é um time que foi todo mexido e uma equipe que ainda está sendo formada para a Série B, mesmo assim nada disso justifica esses resultados ruins contra equipes que não oferecem medo a nenhum time de bairro.

As cobranças são justas, afinal o que não falta no Sampaio é condição de trabalho e elenco para passar sem maiores dificuldades pelos adversários que estamos vendo.

Foto: De Jesus/ O Estado

10 comentários para "Batata assando"


  1. MARCOS VALENTINO

    COM ESSE TIMINHO VAI MUDAR DE SERIE, É SERIE “C ” COM CERTEZA.
    E AS ANITAS COLORIDAS SUMIRAM ?
    500 TORCEDORES ?
    kkkkkkkk

  2. Paulo

    Torcedores do Morto procurem vender feijoada para pagar os salários dos jogadores do time de vocês, alargue o Sampaio dia 1º é casa cheia, campeonato local é para time pequeno igual ao Moto .

  3. Motense invejoso

    gente to doido pro ano acabar as coiisas do moto tao complicadas ,

  4. boliviano triturador

    Não temos um grande time,mais empatar com o time amador do expressinho é brincadeira.
    Hj nosso maior problema esta no banco e chamas se professor pardal o homem estudioso,o homem das táticas…mais cadê a tática? Um treinador que não sabe sair de retranca um treinador que tem um time previsível… O cara ta mais perdido que cachorro caido de caminhão de mudança.
    Resposta: péssimo treinador bom de papo,enganou todo mundo.

  5. Boliviano Chupador

    Gente eu tô mal…
    o que ta acontecendo com nossa bolivia??
    Cade a nossa torcida minha gente??
    Só menos de 500 pessoas no aniversario do no time…
    tô passada!! 🙁
    Tem gente que só vai na boa pro estadio, fico chatiada com isso!!
    Tô super zangada! 🙁

    • RIBEIRO

      MORTENSE SOFREDOR CHUPADOR, AGUARDA SÓ UM POUQUINHO QUE TUA HORA ( GALINHA DE MACUNBA BI REBAIXADA E FUJONA DE CAMPO ) VAI CHEGAR, ISSO SE VCS, ATE LÁ AINDA EXISTIREM HAHAHAHAHAHAHAH.

    • Jorge Franco

      Não é uma situação de preconceito homofóbico mais pela colocação gêneros em português “a” o que vc. é mesmo um(a) torcedora do “tomba tomba”.

  6. marcos boliviano

    EU NEM SEI O QUE DIZER ..

  7. Manoel Henrique

    Canindé arrota aos quatro cantos que é um técnico tático. Um técnico tático de verdade tem, no mínimo, quatro formas de escalar seu time: em casa com um time mais fraco, em casa com um time de mesmo nível ou superior; fora de casa com um time mais fraco; e fora de casa com um time de mesmo nível ou superior. Ainda tem que saber variar essas formações no decorrer da partida, conforme a situação (um jogador a menos, um jogador a mais etc.) Esse embusteiro, da mesma forma que escala o Sampaio para jogar com o Palmeiras em São Paulo escala o time para jogar com o Expressinho em casa.

    • guerrilheiro

      Ó xent manélenrique,o Canindé já tem um substituto ,,mas assume logo que é pra cair depois do jogo com o PAPÃO……pq. contra vcs não tem crise…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: