Moto na semifinal

21comentários

Captura de Tela 2015-03-28 às 21.39.41O Moto atropelou o Balsas, na noite deste sábado (28) no Cazuza Ribeiro pelo Campeonato Maranhense. O time rubro-negro fez 4 a 0 com tranquilidade mesmo com os desfalques na equipe e com os problemas

Com a vitória, o Moto chegou a 14 pontos e mesmo que perca para o Sampaio na última rodada já está garantido nas semifinais da competição.

Os gols do Moto foram marcados por Kléo, aos 23 do primeiro tempo. No segundo tempo, Wanderlei fez 2 a 0, aos 39 minutos aproveitando boa jogada de Raylan.

Aos 41 minutos, Raylan em jogada individual ampliou para 3 a 0, e Wanderlei fechou o placar aos 44 minutos.

Em Imperatriz, o Cavalo de Aço fez 2 a 0 contra o Cordino e segue vivo no Campeonato Maranhense. Com 11 pontos, o Imperatriz assumiu a quarta colocação e vai precisar vencer o Araioses na última rodada para garantir vaga nas semis.

21 comentários para "Moto na semifinal"


  1. marcos boliviano

    junior motense tu so aparece quando esse noejeira ganha imagino que tu chorou de emoção pro ganha do balsas. mais quem é balsar msm… cuidado naõ vai te matar quando o pai de vcs lhe da uma taca chorao

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Boliviano triturador

    De graça? O Sampaio e porque tem diretoria amadora pois se fosse profissional, a mirante tinha que se adequá ao clube,o que vejo é que eles não tem essa preocupação, se o patrocinador ta sendo mostrado ou não,como vão patrocinar se não aparece vou da uma dica para os dirigentes colocarem faixa encima do nariz de jogador com o patrocinador só assim a mirante vinculara o nome dos mesmo kkkkkkkk
    Já viu VC precisa da reportagem pra mostrar em tua TV e fazer do jeito que tu quer? Eu que sou dono do negocio tenho que ditar as regras e não vcs,assim o que tou ganhando com isso? Cara de jogador não rende dinheiro meu caro.
    Mais como eu sou apenas torcedor e eles que são os dirigentes não reclamam é porque devem ta satisfeitos.

    • Zeca Soares

      O que eu acho engraçado é que agora passou a ser importante a Mirante mostrar patrocinador.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Essa torcidinha modinha do pneu furado tem que se preocupar com o time deles,para que não fique o resto do ano sem competir,por isso torçam para que pelo menos fiquem em segundo lugar o que não será tarefa fácil.Respeitem o Pai de vocês.Sempre Sampaio.

    • ACR MOTENSE

      Escreve aí, não só vamos obter a classificação para a Série D como vamos ganhar esse campeonato em cima de vcs. Toda soberba será castigada!

  4. Boliviano triturador

    Leo
    29/03/2015 – 10:18

    Pq a TV Mirante não transmite em parceria com a Globo/PFC os jogos do Sampaio na Série B nos sábados? Vi a tabela e as afiliadas Globo Ceará, Bahia e Pernambuco todas vão transmitir. A Mirante já não transmitiu a Copa Nordeste, nem Copa do Brasil, muito menos o maranhense, muito fraca em esporte!

    Vou lhe responder,a mirante não tem a minima vontade de ajudar o futebol do Maranhão,VC já parou pra v as entrevistas com jogadores dos clubes…eles mostram a cara do jogador bem encima fecham a imagem que o nariz do jogador toma conta da tela da TV,simplesmente para não mostrar o patrocinador sera que a mirante quer realmente ajudar o futebol? Se eu fosse dirigente condicionava a entrada dessa emissora a vinculação dos patrocinadores e não somente a cara do jogador,sabe o que as empresas querem? Visibilidade como vão t se a televisão não mostrar,então se ele quizessem mostrar imagens do Sampaio só seria possível a entrada deles mediante a essa adequação.
    Torcida maranhense o que os clubes ganham com essa emissora que nunca apóia o futebol? Então meu querido não espere a mirante gerar imagem di graça.
    Responder ↓

    • Zeca Soares

      Mas quem faz alguma coisa de graça. Tudo tem custo. ë fácil gastar com o dinheiro dos outros. Não é tão simples assim meu amigo.

  5. Boliviano triturador

    Junito iludido doente mortense ou seria um tal de chupador? Esse é que é teu mau,ti contenta com tudo,já viu o nivel desse campeonato maranhense? Pois é o Sampaio ganha de 5 pra mim normal,se empata com o time amador do cordino ou do expressinho ou mesmo se ganhasse de 2 não ficaria feliz pois meu time pra ta bom,tem que ganhar esse fraquíssimo campeonato sem perder e nem empatar nenhuma partida como isso não vem acontecendo vejo e cobro um melhor time pois a instituição Sampaio não merece o time que tem,diferente de vcs que uma vitoria do time de emblema de pneu com asa,vcs fazem um alarde de vitoria de copa do mundo quando ganham do Balsas? Kkkkkkkkkkkk
    Junito doente mortense ou seria chupador seja bem vindo.

  6. Leo

    Pq a TV Mirante não transmite em parceria com a Globo/PFC os jogos do Sampaio na Série B nos sábados? Vi a tabela e as afiliadas Globo Ceará, Bahia e Pernambuco todas vão transmitir. A Mirante já não transmitiu a Copa Nordeste, nem Copa do Brasil, muito menos o maranhense, muito fraca em esporte!

    • Zeca Soares

      Qualquer transmissão esportiva tem um custo alto. Fosse tão simples patrocínio os clubest de futebol teriam. Quem vai pagar os custos? Não é simplesmente pegar o sinal do SporTV e colocar no ar.

      • Jorge Franco

        E ótimo falar da competência de alguém mais observando a sua defesa em relação ao que foi sitado em relação ais demais afiliadas Globo Ceará, Bahia e Pernambuco que iram transmitir a serie B acho que esta faltando ao diretor de esporte da Mirante e sair em busca destes patrocinadores o formular o projeto para obter exito e valorizar os torcedores maranhense e pensar grande.

        • Zeca Soares

          Posso garantir a você que isso é feito, mas o mercado não responde.

  7. carlos

    Esse é o Papão que a imensa torcida deseja: com vitorias e glorias! Vamos Papão!!!!!

  8. JUNIOR MOTENSE

    Emocionado, Lelêo Lelêo Lelêo Lelêo Lelêo Moto, Bolivinha Tritura nada, Cesar Bolivinha, Marcús boliviano, Ednaldo, Ribeiro, Cesar do Vinhais e outros bolivinhas, a hora de vocês vão chegar, se forem pro jogo dependendo ganhar, vocês vão tá fora do campeonato kkkkkkkkkkk. Bolivinha Tritura nada tu reclama que quando o papão ganha tem festa na cidade, se classificar com rodada de antecedência, de 4 a zero e fora de casa tu quer que a gente faça o quer agora? Tem que ter festa mesmo, afinal com 3 meses de salário atrasado os jogadores estão honrado a camisa, se prepara e não quero ver choro e ver se vão ao estádio bando de medrosos. Vergonha empatar com expressinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  9. guerrilheiro

    Basta querer jogar…

    • Zeca Soares

      Não, o clube tem que honrar seus compromissos também.

  10. Boliviano Chupador

    Gente eu tô morrendo de medo do nosso time ficar fora dessa semifinal…
    ai ai
    ôoo derrota se a gente ficar de fora!!
    Tô morrendo de medo desse jogo contra o MOTO…
    Eles só com a camisa já humilharam a gente varias vezes!!
    Ano passado pegamos porrada duas vezes e se não fosse o juiz não teriamos vencido o campeonato!!
    Bem chato ganhar um campeonato apanhando na final!! 🙁

    • Augusto Cesar

      Cuida do teu timinho come ovo!

      • Boliviano Chupador

        Eu não como ovo meu querido….
        sou TORCEDOR do Sampaio e adoro engolir o ovo!!
        Afinal todo tubarãoo engole as coisas!!
        Viva o Sampaioooooooo!!

  11. PAPÃO MALUCO

    VAMOS PAPÃO! DEIXOU CHEGAR, JÁ VIU, O BICHO PEGA!

  12. Moto na semifinal – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: