Ficou barato

3comentários

confusaoO Moto foi multado em R$ 5 mil pelos episódios registrados na partida com o Piauí pela última rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Castelão.

Ainda ficou barato para o time rubro-negro que mesmo com objetos jogados dentro de campo por torcedores ainda conseguiu escapar da punição da perda de mando de campo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Os três jogadores que se envolveram numa briga generalizada com jogadores do Piauí foram punidos pelo STJD. O zagueiro Luís Fernando e o meia Davysson foram punidos com 5 partidas. O meia Wanderlei levou quatro jogos.

A punição começará a ser cumprida na partida de volta contra o Boa Esporte, no dia 15 de abril, em Varginha, no interior de Minas Gerais. O restante terá que ser cumprido na Copa do Brasil caso o Moto se classifique ou Campeonato Brasileiro Série D caso o Moto venha a conquistar a vaga no Campeonato Maranhense.

Foto: Reprodução TV Mirante

3 comentários para "Ficou barato"


  1. ACR MOTENSE

    O Moto deveria localizar esse torcedor que jogou o objeto em campo e ingressar com ação judicial contra ele pra buscar o ressarcimento. Simples assim!

  2. guerrilheiro

    Deveriam ser multados mesmo não recebendo os salário,se classificarem o clube impreterivelmente tem que contratar….

  3. Ficou barato – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: