Petistas contra aumento

7comentários

HonoratoeInacioParlamentares petistas afinam discurso e ações na Assembleia Legislativa e Câmara de São Luís contra o aumento de 16% nas tarifas de ônibus de São Luís que entrou em vigor ontem (29). Nos últimos nove meses, as tarifas de ônibus foram reajustadas em 39% na capital maranhense.

A partir de hoje, o deputado estadual Zé Inácio Rodrigues (PT) e Honorato Fernandes (PT) adotarão uma série de medidas contra o aumento.

O deputado Zé Inácio disse que entrará nesta segunda-feira com representação no Procon e no Ministério Público objetivando que tais órgãos, que atuam em defesa do consumidor ajuízem ação contra a Prefeitura Municipal de São Luís e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís – SET.

“Entrarei com essa representação com o intuito de coibir esse reajuste no valor do transporte público de São Luís, que é um dos mais caros do país e de péssima qualidade”, afirmou.

O vereador Honorato Fernandes quer que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) cumpra a Lei de autoria do vereador Nato que prevê a discussão de qualquer aumento de tarifa pública, em especial do transporte público pela Câmara por meio de audiência para ouvir a população. “Existe a Lei e ela foi desrespeitada e fomos todos pegos de surpresa”, explicou.

Por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, o Ministério Público deve entrar nesta segunda-feira com Ação Civil Pública contra o aumento de tarifas em São Luís.

A gerência do Procon-MA também anunciou que notificará hoje, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e os empresários do sistema de transporte coletivo de São Luís.

7 comentários para "Petistas contra aumento"


  1. Cintia

    Nessa hora aparece tanta gente pra ser contra o aumento da passagem, deveriam ter vergonha de declarar isso, pois o proprio partido deles que contribuiram para que isso chegasse a acontecer.

  2. Mauro

    Nunca nem tinha visto esses ai, devem procurar é tentar melhorar o rombo no país para que não venha ater aumento e muio mais coisas no Brasil.

  3. André

    Quem sao essas duas figuras? nunca ouvi falar! Dois oportunistas provavelmente, querendo tomar carona nessa discussao do transporte so pra ganhar um prestigio temporario

  4. Filipe

    Como assim petistas contra o aumento?? KKKKKK sE FOI EXATAMENTE O GOVERNO QUE ELES DEFENDEM QUE PROPORCIONOU ESTE E OUTROS AUMENTOS EM TUDO NO PAÍS??? É MUITA PALHAÇADA MESMO.

  5. Jeffersson

    Beleza por que os respectivos “papagaios de pirata” Petistas tambem não fazem uma representação contra o Governo Federal pelos aumentos de 30% nas tarifas de energia e nos combustiveis???? E ainda tem pessoas que aplaudem atos de PICARETAS OPORTUNISTAS DEMAGOGOS COMO ESSES.

  6. carlos sousa

    Esse PT é o partido mais IMUNDO do Brasil !!!!!!!!!!!! Seus militantes são REPUGNANTES !!!!!!!!!!!!!! Tenho aversão a esses PTRALHAS !!!!!!!!!!!!!!!

  7. Petistas contra aumento – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: