Valor do clássico

16comentários

sampaioemotoAtravessando situação financeira crítica em função da falta de patrocínios e das arrecadações ruins nos jogos do Campeonato Maranhense, as diretorias do Moto deveriam repensar o clássico marcado para o dia 8 de abril.

Este poderá ser o único confronto entre as duas equipes de maior torcida no futebol maranhense, caso Sampaio ou Moto não avance na competição.

Esse é o jogo que se for bem trabalhado poderá render uma boa grana a Moto e Sampaio. Mas o problema é que, para atender interesses da TV que não paga nada aos clubes, o clássico está marcado para uma quarta-feira e ainda num horário maluco às 19h45.

Fico imaginando o torcedor que está trabalhando em plena quarta-feira conseguir chegar ao Castelão para um jogo que começa às 19h45 e ainda prejudicando as emissoras de rádio que são obrigadas a transmitir o jogo com atraso devido à Voz do Brasil.

Moto, Sampaio e Federação Maranhense de Futebol devem planejar melhor o clássico e levá-lo para um domingo, às 17h e promover bastante a partida na mídia, realizar algumas promoções para estimular a ida do torcedor.

Não devem de forma alguma Moto e Sampaio jogarem fora essa excelente oportunidade de ganharem uma boa grana, mas repito devem logo exigir da FMF que entenda que é hora dos clubes ganharem alguma coisa.

Estamos alertando logo agora porque os nossos dirigentes parecem dormir no ponto.

16 comentários para "Valor do clássico"


  1. papao vrum vrum

    e no final das contas a diretoria do mooto como sempre joga a responsabilidade pra cima da torcida vai chorar e dizer que a torcida nao apoia9 e ha muito tempo o motoo vem fazendo campanhas bizarras e eles sempre dizem que a torcida nao vai,como em qualquer lugar do braasil a torcida so vai em massa quando o time ta em boa fase!

  2. papao vrum vrum

    li em varios veiculos de comuicaçao que o jogo seria 18:45!

  3. Clodoaldo

    É Zeca quando era a TV mirante que transmitia os jogos do campeonato maranhense,inclusive para os locais onde estava acontecendo as partidas e tambem em horarios nada convencionais tu não dizia nadinha, hein!

    • Zeca Soares

      Esse foi um dos motivos pelos quais o projeto de transmitir o Maranhense não continuou. Impossível transmitir a mesma partida para a praça onde ela está acontecendo. Assim é prejuízo para todos. Mas os jogos eram sempre sábado 16h como a TV Globo transmite. A sua memória parece curta demais.

  4. Paulo

    É muito estranho mesmo.O Moto não ter dinheiro e tudo que a Federação faz eles aceitam.Esse Dáda é um picareta mesmo só ele é quem ganha com a miséria do Moto ele é igual a politico,reclama mas não larga o osso.Ou melhor a carne,porque de osso o Moto não tem nada.. Dinheiro da copa do Brasil,torneio e mais, na camisa do Moto tem dois ou tres patrocinio.Cadê o dinheiro que estava aqui o Dáda comeu..

  5. guerrilheiro

    Todos os torcedores tem compromisso em horários e dias diferentes,o ideal seria fazer um plebiscito, porque domingo 17hrs, não da pra eu ir,,horário do futebol domingo é 16 hrs,e quarta é 20 ou22 hrs, quando tem TV. transmitindo,,quem não tem transporte fica reclamando,mas é assim em todo país,,,agora a minha opinião quanto a transmissão de TV, alguma torcida deve denunciar ao Ministério público,através do estatuto do torcedor,que pede a polícia federal pra fazer uma investigação na FMF,, assim seria sabido esse misteriosa transmissão gratuita da tv GUARÁ. Quem sabe saberíamos a causa desses horários e datas ” malucos ” uma questão de curiosidade…

  6. andreleal

    Já mudaram o horário de novo agora e 18:45
    E sinceramente Zeca eu acho q os clubes devem ganhar alguma coisa pq aceitar um horário desse

  7. ZÉ LIMEIRA

    VAI SAIR GENTE PELO LADRÃO DO ESTÁDIO DE TÃO LOTADO QUE O MESMO ESTARÁ. O JOGO, É ENTRE DOIS TIMES DE MASSA E PODE SER A HORA QUE FOR VAI LOTAR. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  8. Gilson

    Essas coisas só acontecem no nosso futebol onde os dirigentes de clubes e federação são omissos. Duvido se o Cerá, Fortaleza, Sport, América de Natal e outros grandes do Nordeste aceitariam mudança semelhante em seus clássicos regionais.

  9. Felipe Abreu

    Falta de respeito enorme com o torcedor.
    Esse jogo teria que ser no domingo às 17h…

  10. Felipe Abreu

    Simplesmente uma falta de respeito enorme com o torcedor maranhense.
    Esse horário é muito ridículo.
    Esse jogo desevria ser no domingo às 17h.

  11. Rodrigo Rodrigues

    Zeca esta havendo algo estranho neste campeonato maranhense. No jogo moto club x s. José, havia duas emissoras de televisão transmitindo. Eu pergunto qual é a participação da FMF e dos clubes nos direitos de transmissão???

  12. Rodrigo Rodrigues

    Zeca esta havendo algo muito estranho, neste campeonato maranhense. No jogo moto club x s. josé, haviam duas emissoras de tvs transmitindo o jogo. Eu pergunto qual é a participação da FMF e dos clubes neste direito de transmissão? pelo que t

  13. Alex

    Nesse dia e horário não chegaremos nem a 5 mil de público pagante, anota aí… Ou seja, mais prejuízo aos clubes.

    Depois os dirigentes caem no choro e reclamam pelos cotovelos. Vão justificar o fracasso financeiro e administrativo pela ausência do torcedor.

    Assim é difícil fazer futebol. Como é que vamos ter bons públicos com jogos as 22h? Como é que vamos ter bons públicos com jogos em horário comercial de trabalho?

    Esse presidente da FMF tá ficando pior do que o anterior. Só quer viver de tá fazendo evento, de fazer parcerias sem prestar contas…e os clubes coniventes com tudo isso.

  14. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    DEPOIS RECLAMAM DA FALTA DE TORCEDORES NO CASTELÃO..AS DIRETORIAS DE MOTO E SAMPAIO DEVEM SER MAIS PROFISSIONAIS TAMBÉM! PERMITIR UMA TRANSMISSÃO SEM GANHAR NADA É BURRICE! SE O NOBRE BLOGUEIRO ME PERMITIR, TAMBÉM CABE CRÍTICA AO PRÓPRIO SISTEMA MIRANTE..O GLOBO ESPORTE LOCAL, QUE TEM BOA AUDIÊNCIA, NÃO FAZ SEQUER O ACOMPANHAMENTO DOS CLUBES, NO DIA-A-DIA, ALÉM DISSO, NÃO DIVULGAM MOTO E SAMPAIO, NEM AS TORCIDAS, SEMPRE FAZ UMA REPORTAGEM PREGUIÇOSA, MOSTRANDO O FUTEBOL LOCAL COMO FOLCLÓRICO..DIFERENTE DE OUTRAS PRAÇAS COMO O PARÁ E O CEARÁ, ONDE OS CLUBES LOCAIS TEM DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO!

  15. josivaldo silva dos santos

    o jogo não estava marcado para 19h45?mudou novamente de horário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: