Agora é o Palmeiras

17comentários

RobertSampaioO Sampaio fez o dever de casa e garantiu o confronto com o Palmeiras pela segunda fase da Copa do Brasil e uma boa grana na partida no Estádio Castelão para amenizar as dificuldades financeiras.

Sem maiores dificuldades, o Sampaio fez 4 a 1, contra o Estrela do Norte em grande noite do atacante Robert e como havia perdido a primeira partida por 3 a 2, segue adiante na Copa do Brasil.

O Sampaio fez 1 a 0, aos 16 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Robert. Aos 7 minutos do segundo tempo, o campeão maranhense ampliou o placar com o estreante Diones.

Na metade do segundo tempo, o Estrela do Norte partiu para o tudo ou nada e diminuiu o placar aos 32 com o lateral direito Ferrugem, mas logo em seguida Robert fez o terceiro do Sampaio, aos 36 minutos.

A noite era de Robert que marcou mais um aos 45 minutos garantindo a classificação do Sampaio.

O atacante Pimentinha fez a sua reestreia com a camisa Tricolor no segundo tempo.

As datas do confronto com o Palmeiras ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: De Jesus/ O Estado

17 comentários para "Agora é o Palmeiras"


  1. Cesar Bolivão

    Rapaz não se deve dar crédito para esse tal de Junio motinha. o cara é analfabeto, não sabe nem escrever direito, doente o teu lugar é lá no hospital Nina Rodrigues, lá é o teu local, pois tú és doido cara, deixa de escrever asneiras eu aposto contigo que o time de pneu de asa não vai para a série D .

  2. Reinaldo

    Cadê os gols do Sampaio?

    • Zeca Soares

      Estão na página do Globoesporte.com.

  3. Erinaldo moraes

    Zeca,gostaria de deixar meu repudio à Globo e à Mirante, pois hoje no Bom dia Brasil, informaram q 2 times passaram para a 2 fase da copa do Brasil, Goiais e outro q nao lembro o nome agora. De quem é a culpa, da Globo ou da Mirante? ignorar o Sampaio.
    Eu mudei imediatamente de canal, e sugiro que todos que se sintam ofendidos com essa falta de respeito pelo nosso estado, façam o mesmo.

    • Zeca Soares

      A Mirante não tem nenhuma responsabilidade sobre o Bom Dia Brasil. O nosso departamento de jornalismo passa as informações para a Globo.

    • Paulo 31

      Erinaldo,essa Mirante quer vê o diabo mas não quer vê o Sampaio.
      Conheço gente lá de dentro. Falam que não aqui não tem patrocínio, bolivianos vocês sabiam que nas entrevistas do Sampaio eles mostra só a cara do jogador pra não mostrar os patrocínios.
      Isso é ajudar o funil do Mará.Rapá!!!
      Ordem não sei de quem!!!

  4. Alan Jorge

    Ontem finalmente o Sampaio jogou um futebol melhor do que os outros jogos, sem invencionices, Raí na lateral rendeu bem mais, Edvanio na zaga da mesma forma, Diones como era de se esperar estava sem ritmo de jogo mas esteou bem, cleitinho foi apagado, assim como valber no primeiro tempo. Se o Sampaio entrasse sempre ligado como ontem estariamos classificados na copa do nordeste e com sobras no estadual. Que venha o palmeiras.

  5. severino lima de Jesus

    a vitória tricolor é bom que da alegria ate para os torcedores do morto clube, gostam de comentar sobre o melhor do estado, comentários invejosos, o problema é, a torcida do morto clube só tem alegria nas vitória do melhor do estado, para ficar comentando e criticando porque não tem o que falar da imundice deles,que só precisa de um caixão para ser enterrado, e quarta feira agente vai leva o caixão, a torcida do Sampaio vai dá de graça, agora vai ter que ser enterrado lá no campo deles porque não tem dinheiro para pagar cemitério..

  6. Boliviano triturador

    Junito doente iludido mortense,VC é um cara muito sem noção… Fazer festa porque? Nos estamos acostumados com isso,uma vitoria dessa não nos empolga a ponto de chorarmos,ganhamos sim e foi uma bela vitoria,agora não é porisso que vamos fazer com tu e tantos outros fazem quando o time de emblema de pneu com asa faz,então iludido é uma vitoria normal
    E sobre o jogo contra o palmeiras esperamos sim ganhar como ganhamos no ano passado.
    Agora eu tou é tu falar de time ruim,tu acha que esse time que tu torce é pior que o teu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é muito iludido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica ai idiota e faz como papinha vrum vrunha e fernandete 69 que preferem o silencio que ficar postando bobagens.
    Bom feriado pra ti boboca.

  7. Adielson Botelho

    Boa vitória, vamos ganhar uma grana de cota, mais arrecadação, patrocínio e, o melhor, vamos eliminar essa paulistada e descontar a eliminação precoce do ano passado. Vamos Bolivão…

  8. JUNIOR MOTENSE

    Vocês são tão medrosos e covarde, que não vejo ninguém falar que tem que ganhar do palmeiras e avançar na competição, estão satisfeito apenas com a renda, não poderia esperar outro pensamento dos torcedores modinha de time pequeno

  9. JUNIOR MOTENSE

    Bolivinha tritura nada, tu passou a madrugada comemorando a vitoria contra esse time ruim kkkkkkkkkkkk, fazendo festa porque ganhou time de bairro, vocês são iludidos, procuram ser honesto com vocês mesmo, larga de ilusão, o time do painho é ruim e se forem precisar ganhar no clássico para se classificar, vão tá fora do campeonato.

    • Paulo 31

      Quem vê essa ladeira torce pra time que preste. O morto afirmaram a tabela pra ele passar duas semana treinando mesmo assim o time esmolé ainda vai perder pro Bolivão a primeira já me temos com areia.

  10. Boliviano triturador

    Quanta emoção, chorei de alegria vi meu time jogar como ninguém,tou emocionado ate agora já chorei muito. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk
    Tu acha que sou qualhira rapa…ganhamos e ganhamos bem,em mais jogo normal,vejam a diferença, foi só mais um jogo e torcedor de time grande sabe o que é isso,não ganhamos campeonato apenas uma classificação viu torcedores do time de emblema de pneu com asa kkkkkkkkk jogos são assim,viu junito doente iludido mortense,assim que se cresce vendo uma vitoria como jogo altamente normal e não fazendo festa de copa do mundo,ganhamos demos mais um passo e agora é encher o bolso contra o palmeiras kkkkkkkkk

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Estamos devendo um grande público este ano.Lembro que contra o interporto ano passado o público foi três vezes maior.Problema também com a evasão de renda que continua grande,pois tivemos mais de 1.000 não pagantes.Quanto ao jogo era obrigação nossa vencer e nada melhor com um bom número de gols.Sempre Sampaio.

  12. Agora é o Palmeiras – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: