Copa do Brasil

7comentários

Sampaio-2

Dia de decisão para o Sampaio na Copa do Brasil. O time volta a campo hoje, às 20h30, no Castelão para a segunda partida contra o Estrela do Norte-ES.

No primeiro jogo, o Estrela chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas o Sampaio reagiu e fez dois gols que o deixaram vivo na briga pela classificação.

Após a derrota por 3 a 2, o Sampaio precisa vencer por 1 a 0 ou 2 a 1 para passar à próxima fase. A vitória por 3 a 2 levará a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará o Palmeiras e sem dúvida ganhará uma boa grana no jogo em casa.

O time foi escalado pelo técnico Oliveira Canindé com três volantes, afinal o Sampaio sabe que não pode levar gols em casa. Um deles é Diones, ex-Chapecoense e Bahia que faz a sua estreia.

O Sampaio terá Milton Raphael, Daniel Damião, Edivânio, Luis Otávio e Raí. Diones, Dudu, Curuca e Cletinho. Robert e Válber.

A cobertura completa de Sampaio e Estrela pela Copa do Brasil você acompanha pela Rádio Mirante AM.

7 comentários para "Copa do Brasil"


  1. Boliviano triturador

    Esse junito ops! Sofredor é uma comedia vive a torcer simplesmente para times dos outros porque o dele não da alegria vai pra lá bichona incubada kkkk

  2. carlos sousa

    Esse Canindé é doido essa peste !!!!!!!! Esse tal de Dudu é jogador de pelada !!!!!!!!!!! Sou boliviano, mas, o sampaio não passa hj pelo estrela !!!!!!!!!!! Canindé BURRO !!!!!!!!!!!!!! Fora seu ASNO !!!!!!!!!!!!!!

  3. marcos boliviano

    Vomos Lotar o Casdtelão vomos Pular gritar e CHORA ..alias CHORA so junita mortense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Jeffersson

    Torcida boliviana, não vamos só lotar o Castelão e vibrar com o time, vamos cobrar transparência do recursos financeiros do clube. Vejo no Castelão nos jogos do Sampaio dezenas de jovens com uniformes de “apoio” sem fazer nada somente manipulando seus celulares; um numero grande de pessoas com uniformes de empresas prestadoras de serviço de limpeza tambem no estadio, quem paga esses custos? Vendo borderos de outros Clubes do porte do SCFC comparando publicos acima de 15.000 pessoas a media de não pagantes é de 500 enquanto aqui em publico de 4000 mais de 1000 são não pagantes, por que 25% de não pagantes? Quem são esses beneficiados? Qual faturamento e custos do Sampaio? Clubes como Paysandu e Ceará divulgam seus balanços. Queremos e devemos transparencia para contribuir com o Clube.

    • Zeca Soares

      Exatamente Jefferson é hora de apoiar.

  5. Boliviano Sofredor

    Vamos la minha bolivinha não vai me fazer vergonha hoje, esse timo que nos vamos jogar não existe é muito menor que a gente, vamos la.

  6. Copa do Brasil – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: