Jogos no domingo

16comentários

sampaioemotoA Federação Maranhense de futebol (FMF) corrigiu o erro e mudou a última rodada do Campeonato Maranhense e que vai definir os três últimos semifinalistas.

A mudança só foi feita pela FMF depois das críticas na imprensa. A mudança era para atender aos interesses da televisão que transmitiu a competição sem qualquer  retorno financeiro para os clubes que jogaram inclusive com transmissão dos jogos para São Luís aumentando o prejuízo das equipes.

Os três jogos decisivos serão disputados todos no domingo (12), às 16h. Moto e Sampaio fazem o clássico no Castelão como o torcedor maranhense gosta.

Em São José de Ribamar, o São José recebe o Santa Quitéria, no Dário Santos. O outro jogo será entre Araioses e Imperatriz, no Cardosão, em Araioses.

A rodada terá início nesta quinta-feira (9) com o confronto entre Expressinho e Balsas, às 16h, no Dário Santos, em São José de Ribamar.

16 comentários para "Jogos no domingo"


  1. Cesar Bolivão

    Joaquim Carvalho creio que mais lixo deve ser você que gosta de times de fora só pode !

  2. amarildo justino

    P nenhuma estes dirigentes da federação não entendem e nada de futebol, como é que voce faz uma mudança na tabela, 48 horas antes de acontecer uma partida ja tudo programado, como é o caso do jogo entre imperatriz e araioses que aconteceria de 08/04/15 as 15:45, isso é uma vergonha está desobedecendo o estatuto do torcedor. E tem mais o time do imperatriz ja se encontrava na cidade de são bernardo/ma, que a 90 km do local do jogo. E agora como vai ficar esta situação quem vai arcar com estas despesas de quinta feira até domingo, porque eu acredito na diretoria do imperatriz que eles não vão mandar de volta a delegação para posterior viaja novamente para araioses.

  3. josivaldo silva dos santos

    Prevaleceu o bom senso da Federação e dos clubes que acertaram em colocar os jogos no domingo a tarde privilegiando o torcedor.

  4. Cesar Bolivão

    O povo daqui só sabe reclamar e bater palmas para o futebol falido do Rio de janeiro eita povo atrasado !

  5. ACR MOTENSE

    O jogo será às 16h porque todos os jogos tem que acontecer no mesmo horário. É regulamento da CBF. Problema foi a FMF ter marcado a rodada sem observar isso. Culpa também da FMF liberar esses estádios escrotos, sem sistema de iluminação, para realizar jogos de um campeonato dito profissional.
    Pra mim como torcedor foi melhor, mas não pensaram no planejamento e nas dificuldades financeiras dos clubes. Essa FMF é uma desgraça mesmo!

  6. JOAQUIM CARVALHO

    FEDERAÇÃO + FUTEBOL MARANHENSE = LIXO.

  7. carlos lacerda

    coisas de cartola de futebol, por que o público e uma decepição nos estadios.

  8. maicon pinheiro

    Palhaçada sempre elogio a organização federação, domingo nao vai ninguém para os estádios…. torcedor maranhenses quer ta assistindo outros campeonatos…

  9. FERNANDO 81

    Viajando Américo
    Antonio Henrique (esse não precisa legenda) todos sabem quem é.
    Diretoria de Moto e Sampaio, alugaram o rabo pra FMF, não escolhem onde sentam.
    Outros times, tem que ficar calados mesmos, receberam Real pra votar em Viajando Américo, agora tem que aguentar;
    E AS TVS???
    ONDE ESTÁ O DINHEIRO PAGO POR ESPORTE INTERATIVO E TV GUARÁ??? TVS QUE TIRAM PÚBLICO DO ESTÁDIO, seja por transmitir jogos pra mesma praça seja por determinar horários malucos para JOGO;
    onde está o dinheiro pago pelas TVS?
    1) FMF embolsou;
    2) Clubes já receberam, e ficam calados, omitindo e mentindo pra sua torcida;
    3) MIstéééééééério;
    ….
    É isso, simples assim!

  10. AMARILDO

    A mudança parece ter sido sensata pelo fato que vários times estão envolvidos para se classificar às semifinais. Agora que foi tarde foi. Isso já deveria ter sido definido antes da semana santa o que acaba gerando transtorno como o relatado com a delegação do Imperatriz.

  11. arilton barros

    Essa federação muita vagabunda. ..

  12. guerrilheiro

    Enquanto não descobrir o mistério desse critério pra esse contrato de TV pra guará, nada será consertado, volto a alertar entrem com denúncias no Ministério público,,,,polícia federal e vejam o resultado

  13. willian

    E aonde fica o estatuto do torcedor que diz no maximo 10 pra alterar uma partida? E o imperatriz q viaja 18hs 976km? Time ja se encontra em sao bernado ah 92km de araioses desde as 08:40 da manha.. vergonha.. mulecagem

  14. Marcelo Rodrigues

    Por que a Federação por seu vice-presidente de Futebol, Antonio Henrique Rego, não fez a correção na quarta-feira da semana passada para evitar o deslocamento do time do Imperatriz a cidade de Araioses na manhã desta segunda-feira (06).
    Prejuízos do ponto de vista técnico, jogadores deixam de treinar para viajar aproximadamente 18 horas – em ônibus… cerca de 36 horas, ida e volta.
    E, agora?… o time fica ou volta?… Quem vai arcar com as despesas da Sociedade Imperatriz de Desportos?…
    Muda-se os dedos ficam os anéis. A FMF sempre madrasta com os times do interior. Até quando os sucessivos erros, a irresponsabilidade pelo descumprimento a tabela do campeonato?…

  15. Hamilton Reis de Carvalho

    Muito boa a mudança do jogo Sampaio x Moto para Domingo, pra ficar melhor, espero que seja no horário normal, às 17hrs.

  16. Hamilton Reis de Carvalho

    Pra ficar melhor ainda, espero que o jogo Sampaio x Moto seja no horário normal, às 17hrs.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: