Novo resgate de presos

0comentário

Novo resgate de presos no Maranhão. Depois do registro na madrugada de domingo, quando quatro presos foram resgatados do Centro de Detenção Provisória (CDP) em Pedrinhas, um novo registro de resgate de presos, agora na delegacia de Turiaçu, a 152 Km de São Luís.

Segundo o Superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves, cinco detentos fugiram pelos fundos da delegacia com a ajuda de um homem armado. Ele conseguiu render o carcereiro e libertar os cinco presos.

“Na delegacia de Turiaçu constam 22 presos de Justiça. Um individuo entrou pelos fundos da delegacia, arrombou a porta, rendeu o carcereiro com uma garrucha e ajudou na fuga desses cinco presos. O carcereiro estava sozinho. A polícia já conseguiu capturar dois dos detentos que fugiram”, disse o superintendente em entrevista à Rádio Mirante AM.

N ação registrada no domingo, no CDP, em Pedrinhas, a polícia tomou conhecimento do resgate de presos duas horas antes, mesmo assim não conseguiu evitar que o resgate acontecesse.

Sem comentário para "Novo resgate de presos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: