Festa na chegada

14comentários

motoJogadores e comissão técnica do Moto foram recebidos com festa no início da tarde de hoje (16) após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil nos pênaltis contra o Boa Esporte, no interior de Minas Gerais.

Os mais festejados foram o goleiro Raniere que defendeu dois pênaltis e o atacante Henrique que marcou um golaço no empate por 1 a 1, no tempo normal, além do técnico Felinto Holanda.

Pela classificação para a próxima fase, o Moto receberá da CBF a cota de R$ 240 mil que chega em boa hora para diminuir os problemas financeiros da equipe.

Festa por parte do torcedor, mas nenhuma comemoração dos atletas porque já se dizem focados nos dois jogos diante do Sampaio, na semifinal do Campeonato Maranhense.

O primeiro duelo será no domingo, às 17h, no Castelão. Por ter feito melhor campanha, o Moto tem a vantagem e joga por dois resultados iguais. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos estádios Castelão e Nhozinho Santos.

Foto: João Ricardo/ Globoesporte

14 comentários para "Festa na chegada"


  1. Jeorge Almeida

    E isto é por que o presidente do Grupo Mirante é o representante da CBF na região norte e é assim que ele ajuda o nosso futebol.

  2. bolivia querida

    2×0 bolivia querida, dois de roberth…

    kkkkk

  3. bolivia querida

    2×0 para o tubarão, dois gols de roberth…..

    kkkkkkkkkkkkk

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sabemos que o momento no futebol maranhense é do Sampaio,então uma classificação para a segunda etapa da copa do Brasil devido a ociosidade do clube em relação a títulos e resultados positivos fazem com que algo normalíssimo se torne uma grande festa de arromba.Agora cuidado,antes desse jogo foram desligados alguns jogadores do Boa inclusive o seu principal jogador,Hiltinho,o que não tira os méritos da classificação.Agora vamos ver,voltando para o campeonato maranhense se a vantagem realmente vai valer de alguma coisa.Não esqueçam que Sampaio não é Boa Esporte.Por favor amigos,não fiquem com raiva pois isso é apenas a rivalidade.Sempre Sampaio.

  5. guerrilheiro

    Não da pra ser repetitivo, com o que é óbvio,o retorno salarial so acontece quando o trabalho é muito bem feito, tanto da competição quanto das arquibancadas #faleimaisumavez#

  6. jean goiabeira

    parabéns a esses bravos jogadores e também a comissão técnica.

  7. Alan Jorge

    Marcelo, em relação a isso acho que quem manda as matérias pra matriz são suas filiadas, se a filiada não manda as imagens creio que fique difícil essa divulgação. Se estiver errado….

    • ACR MOTENSE

      Isso é porque foi uma classificação de uma fase pra outra da Copa do Brasil. Espera pra ver quando o Moto subir da D pra C no fim do ano…
      Domingo: Moto 2×1 coysa

  8. JOSÉ CORREA

    Verdade Marcelo Brandão, é uma pena.

  9. Alan Jorge

    Esse pouquinho de torcerdor? Quanta fidelidade.

  10. MARCELO BRANDÃO

    É uma pena a falta de inteesse na pauta do Setor de Esportes da Rede Globo quando se trata do futebol do Nordeste , jogando com equipes medianas( em se tratando de torcida ) do Sudeste do Brasil como no caso do Boa Esporte de MG .Ontem no Jornal da Globo a meia-noite, o quadro apresentado pela musa Fernanda Gentil se quer mostraram os gols da partida e muito menos o placar e a classificação do Moto. Pior foi o Globo Esporte nacional de hoje apresentado pelo Alex Escobar mostrou todos os resultados da rodada , manos o resultado e a classificação do Papão , quantos aos gols como de praxe se mostraram dos confrontos dos times paulistas e carioca.Lamentável!!!

    • Mazinho vieira

      nem o globo esporte local ( tv mirante ) mostrou a classificação completa do moto club se fosse o time da sardinha ai eles mostraria, uma verdadeira falta de respeito a torcida motorizada.

    • Erinaldo moraes

      Marcelo, eu ja reclamei aqui tambem, quando da classificacao do Sampaio para a segunda fase da Copa do Brasil, tal qual agora com o Moto, nao foi nem citado na globo…
      Nao sei de quem é a culpa, Globo ou Mirante, mas o MARANHAO, nao é lembrado quando acontecem coisas boas…
      Só mostram coisas ruins…
      Temos que reclamar e mudar de canal ou desligar a TV…

  11. Festa na chegada – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: