Visita aos municípios

1comentário

ArariEm visita de trabalho realizada ao interior do Maranhão neste fim de semana, o deputado Glalbert Cutrim (PRB) garantiu empenho no sentido de viabilizar, junto ao governo do estado, a execução de importantes novas obras nos municípios de Timbiras, Arari e Viana.

Acompanhado do prefeito Djalma Melo, Glalbert participou, em Arari, da entrega de uma nova unidade pública de ensino. No município, o deputado conversou com representantes dos mais variados segmentos da sociedade que lhe solicitaram apoio no sentido de obter parceria com a administração do governador Flávio Dino para execução de obras de asfaltamento em vários bairros.

Em Timbiras, participou com o prefeito Fabrízio Araujo da inauguração da nova Escola Municipal Luzia da Conceição e vistoriou a obra de construção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) do município.

Na ocasião, o parlamentar afirmou que trabalhará pela formalização de uma parceria com o governo estadual que resulte no asfaltamento da estrada que liga a sede da cidade ao povoado Capoeiras, uma reivindicação antiga dos moradores.

Timbiras“O Glalbert é um deputado municipalista, que sempre está nas cidades conversando diretamente com a classe política e com os moradores. Tenho certeza que, através do seu trabalho na Assembleia Legislativa, Timbiras obterá grandes conquistas”, avaliou Fabrizio Araújo.

Em Viana, o deputado foi recebido por representantes da classe política, dentre eles o ex-prefeito Benito Filho; a vereadora Ane Amorim e o ex-vereador Jeferson Gomes, que solicitaram apoio para implantação de poços artesianos e de uma Casa da Farinha no município.

Glalbert agradeceu o carinho com o qual sempre é recebido nas cidades de todas as regiões do Maranhão. E ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos municípios. “As reivindicações dos moradores serão transformadas em pleitos que iremos defender junto ao governo do estado. É necessário que os municípios estejam fortalecidos para que tenhamos um estado mais forte”, disse o deputado que também visitou as cidades de São Mateus e Codó.

1 comentário para "Visita aos municípios"


  1. Visita a municípios – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: