Todos por São Luís

3comentários

VilaNovaRepublicaEquipes da Prefeitura de Sâo Luís trabalham na Vila Nova República, na zona rural, para garantir total e adequada infraestrutura, bem como conforto e bem-estar a todos que vão participar do “Todos por São Luís” – evento que será realizado pela administração municipal durante na próxima terça-feira (21). O trabalho está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

A segunda edição do Todos por São Luís conta com vasta e diversificada programação, que inclui atendimentos em clínica médica e odontológica, testes de glicemia, serviços de embelezamento, palestras educativas e atividades recreativas, culturais e esportivas para crianças e adolescentes.

As frentes de trabalho com ações prévias nas áreas de limpeza pública, melhoria de ruas e manutenção da rede de iluminação pública concentram os trabalhos na Avenida Principal, e nas ruas da Pedreira, Ademar de Barros, São Miguel e Tancredo Neves, nas travessas São José e Bom Jesus, na U.E.B. Luzenir Mata Roma, no Jardim de Infância e no posto de saúde da Nova República.

“Um dos objetivos do Todos por São Luís é aproximar a rede de serviços públicos municipais da população. É isso que estamos fazendo com a intensificação dos serviços de melhorias urbanas, com requalificação de algumas ruas, ações de limpeza pública e manutenção da iluminação. Essas ações não encerram aqui, terão continuidade após o evento”, garante o secretário de Obras, Antônio Araújo.

A Vila Nova República é um dos 17 bairros contemplados pelo convênio firmado com o governo do Estado, assinado na última quinta-feira (16), e que o bairro terá aproximadamente 7 quilômetros de vias recapeadas nos próximos meses.

3 comentários para "Todos por São Luís"


  1. Mazinhopvieira

    A PREVISÃO DOS MESES DE ABRIL, MAIO E JUNHO AQUI EM SÃO LUIS É DE MUITA CHUVA, ESSES ASFALTO QUE TÃO JOGANDO NESSAS RUAS DE SÃO LUIS É DINHEIRO JOGADO FORA COM CERTEZA, O PREFEITO TÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO, E O PIOR ESSE SECRETÁRIO DA SEMOSP É O MAIOR RESPONSAVEL PELA QUEIMA DO PREFITO, PRA ENCERRAR OS MEU COMENTARIO, OU GESTÃO RUIM EU A MUITO TEMPO NÃO VEJO SÃO LUIS NESTA SITUAÇÃO QUE EU ESTOU VENDO AGORA E PRA MIM ESSA GESTÃO TEM ATÉ DEZEMBRO PRA SE RECUPERAR APARTIR DE 2016 TODO SERVICINHO QUE VENHA FAZER VAI SE TORNAR SERVICINHO ELEITOREIRO.

  2. Silva

    Serviço porco que estão fazendo simplesmente estão jogando o asfalto em cima de uma base mal feita e sem nenhuma intervenção e melhoria na drenagem superficial e profunda… dinheiro jogado fora

  3. Todos por São Luís – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: