Pirata na Litorânea

7comentários

Pirata

E não é que o Pirata está de volta à avenida Litorânea. Hoje ao passar pela Litorânea vimos a barraquinhade lona no Pirata por lá.

Retirado do local pela Prefeitura de São Luís duas vezes por equipes da Blitz Urbana, o Pirata voltou a acampar num dos principais cartões postais da cidade.

A Prefeitura de São Luís prometeu incluí-lo até em programas como Minha Casa, Minha Vida, mas pelo jeito o Pirata quer mesmo é continuar contemplando as belezas do mar.

A imagem publicada aqui no blog é do internauta Edivaldo Santos.

7 comentários para "Pirata na Litorânea"


  1. Alex

    Inacreditável. Isso parece deboche com as autoridades e com o povo de São Luís.
    Aliás, esse pirata vagabundo nem maranhense é… veio pra bandas de cá, encontrou uma zorra e resolveu bagunçar mais ainda.

  2. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so aki msm no nosso maranhão eita terra boa e bagunçada ..

  3. Alan Jorge

    Pra mim esse tal pirata quer é ibope, foi chamado pelo programa e nunca foi,quer apenas ficar importunando quem passa pedindo. Oferece um trabalho pra ver ser ele quer? Vagabundo, isso sim.

  4. olavo

    SE FOSSE UM TRABALHADOR QUE ESTIVESSE VENDENDO BOMBOM NA BARRACA JA TINHA IDO PM E TUDO MAIS PARA TIRA-LO DE LA…CADE A CASA QUE A PREFEITURA IA DAR PARA ELE..ALI NÃO É LUGAR PARA NINGUEM MORAR..NO MA E BRASIL SE VALORIZA TANTO ESSE TIPO DE ESTORIA..QQ VAGABUNDO CHAMANDO ATENÇÃO DE ALGUM MODO..É VALORIZADO

  5. marquinho boliviano

    depender dessa prefeitura o pirata vai continuar morando na litorânea por milhões de anos

  6. Nego,Neguinho,Negada

    É verdade, e essa barraca esta ai a um bom tempo, alem do mais esta fazendo outro crime que é pinchar(comete crime ambiental, com pena de detenção que pode variar de três meses a um ano, além de multa). Segundo informação de um amigo ele foi chamado para o programa sociais, mais nunca compareceu. Ah pergunta que fica é porque, em qualquer lugar esse rapaz ja não estava ali.

  7. Pirata na Litorânea – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: