Piscinão do Pantheon

6comentários

PracadoPantheon

As imagens acima falam por si. Aliás, tristemente por si.

O que acontece há anos na Praça do Pantheon, localizada no coração do Centro de São Luis, é uma prova cabal de que não se trata apenas de ter dinheiro para uma administração funcionar com qualidade.

Em outubro de 2013, a Prefeitura de São Luis iniciou a reforma da praça a um custo de quase 400 mil reais.

Passados quase dois anos a praça enfrenta os mesmíssimos problemas na época das chuvas, ou seja, deixa de ser a Praça do Pantheon para virar o “Piscinão do Pantheon”.

Ainda bem que os bustos de Arthur Azevedo, Raimundo Correia, Urbano Santos, Coelho Neto, Humberto de Campos, Bandeira Tribuzzi, entre outros vultos da nossa literatura, não estão lá para testemunhar tamanha tragédia com um dos mais populares logradouros de São Luis, pois nunca foram repostos aos seus devidos lugares.

Daí que cabem os seguintes questionamentos: adianta soltar foguetes em comoração à assinatura do convênio de 20,6 milhões de reais entre a Prefeitura de São Luis e Governo do Estado se não existe qualquer compromisso com a qualidade das obras/reformas que dizem que serão feitas? Quem garante que não serão 20,6 milhões a ser tragados pela incompetência do poder público municipal?

O fato é que, por mais que se tente e queira, é muito difícil ter boa vontade com a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Blog do Robert Lobato

6 comentários para "Piscinão do Pantheon"


  1. Mazinhopvieira

    residencia dos mosquitos da dengue,que vergonha, que vergonha, sem palavras, xeque mate.

  2. leonardo santos

    se aprende errando! creio que o prefeito irá tomar as devidas providências para mudar esta situação!

  3. ZÉ LIMEIRA

    SÃO LUIS CAPITAL DO MARANHÃO, É UMA LINDA CIDADE DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E TOPÓGRAFOS. KKK KKK KKK!!! AS AUTORIDADES PÚBLICAS DESSE POBRE LUGAR, TANTO PASSADAS QUANTO PRESENTES INFELIZMENTE NÃO SABEM DA EXISTÊNCIA DESSAS 3 LINDAS CIÊNCIAS. AQUI, É TUDO NA BASE DO TOQUE DE CAIXA. AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  4. Raylson pinheiro

    Realmente de que adianta fechar acordos milhonarios pra fazer obras de pessima qualidade podemos tambem citar, av espigao costeiro, via expressa e estrada do aracagy!!
    Triste

  5. André Moreira

    Quem garante que isso aconteceu por erros na execução ou planejamento do projeto?

    Ainda mais em se tratando de centro, é muito provável que isso seja reflexo da má educação do povo em jogar lixo no chão.

  6. Piscinão do Pantheon – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: