Fuga em Pedrinhas

1comentário

PresidioSaoLuisIII

Registrada na tarde de hoje (23) a fuga do detento Nilson da Silva Sousa, conhecido como ‘Diferente’, do Presídio São Luís III (PSL), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Ele estava preso por assalto a agência dos Correios na Imperatriz. Antes já havia fugido do presídio que é considerado de segurança média no mês de fevereiro, mas foi recapturado.

Em nota, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap) informa que as equipes de segurança estão empenhadas na recaptura do detento Nilson da Silva Sousa, conhecido como ‘Diferente’, que fugiu por volta das 17h30 do Presídio São Luís 3. A Sejap já determinou a investigação detalhada do episódio e a apuração das responsabilidades.

Essa foi a segunda fuga de presos registrada em Pedrinhas este mês e a quarta em presídios do Maranhão, em 2015. A fuga mais audaciosa foi registrada no dia 5 de abril quando quatro presos foram capturados do Centro de Detenção Provisório (CDP).

As outras duas fugas foram registradas em março quando quatro presos fugiram do PSL II e em fevereiro com a fuga de três presos do PSL III.

Foto: Reprodução TV Mirante

1 comentário para "Fuga em Pedrinhas"


  1. Fuga em Pedrinhas – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: