França no Esporte

6comentários

JulioFranca

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) definiu e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) aceitou o nome de Júlio França para a Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel). Ele substituirá ex-secretário Jerry Abrantes que morreu há duas semanas.

A pasta embora seja do PDT, quem bate o martelo sobre a indicação é o deputado Weverton Rocha, aliado de primeira linha de Edivaldo Holanda Júnior. O atual adjunto da Semdel, Rommeo Amim que é filho do secretário de Estado do Trabalho, Julião Amim até poderia ter sido escolhido, mas não efetivado pelo prefeito devido à disputa dentro do próprio partido.

Júlio França foi secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB). Agora no esporte é outra coisa. Mas costumo esperar primeiro para ver e só depois emitir uma opinião. Diria apenas que não basta o prefeito escolher o Júlio França. Se não tiver política para o esporte e der as condições de trabalho necessárias nem Pelé vai fazer alguma coisa.

A posse do novo secretário será na próxima terça-feira (28), às 10 da manhã, na sede da Prefeitura, na praça Dom Pedro II, no centro histórico. O evento deverá contar com a presença ministro do trabalho, Manoel Dias.

6 comentários para "França no Esporte"


  1. Patrícia

    Esse Weverton Rocha manda mais nessa prefeitura do que o próprio prefeito ao ponto de indicar qualquer um dos seus amigos para assumir uma secretaria coitada da nossa querida São Luís.

  2. Desportista

    NÃO TINHA UM PIOR NÃO??????????

  3. Paulinho

    Essa é a piada do ano porque o prefeito não colocou alguém ligado ao esporte meu Deus Holandinha está mais perdido e vai perder a eleição por fazer tanta besteira até aqui. Afffffffffff.

  4. Marcelo

    VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA ZECA SOARES O QUE É QUE UM CARA DESSES ENTENDE DE ESPORTE ISSO SÓ DEMONSTRA QUE O PREFEITO HOLANDINHA TAMBÉM É UM ZERO À ESQUERDA EM RELAÇÃO AO ESPORTE.

  5. FERNANDO 81

    Mais do mesmo…Secretaria de Estportes sempre servindo de CABIDE pra correligionário derrotado.
    MAIS UM QUE NÃO FARÁ NADA PELO ESPORTE!
    Chega logo 2016..não demore!

  6. Júlio França no Esporte – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: