Decisão equilibrada

12comentários

SampaioeImperatriz

Sampaio e Imperatriz iniciaram neste domingo (26), a decisão do Campeonato Maranhense. Nos primeiros noventa minutos o Sampaio levou a melhor e venceu por 2 a 1, no Estádio Castelão, invertendo a vantagem que era do Imperatriz.

O Sampaio abriu o placar no início do primeiro tempo num vacilo da defesa. Gualberto tentou tirar a bola antes da conclusão de Válber e marcou contra para o Sampaio. O Imperatriz empatou em seguida com um belo gol de Júnior Chicão. O gol da vitória do Sampaio saiu no segundo tempo com Edivânio aproveitando uma cobrança de falta.

A partida foi equilibrada, mas o Sampaio teve mais iniciativa e criou as melhores oportunidades durante a partida. O Imperatriz veio a São Luís para explorar os contra-ataques e em um deles chegou a empatar, mas não conseguiu segurar o resultado que o deixaria com a vantagem.

Com o resultado, o Sampaio agora é que tem a vantagem e joga a partida de volta por um simples empate, no próximo sábado, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O Imperatriz que tenta o seu segundo título de campeão maranhense vai decidir o título pela primeira vez diante da sua torcida e precisa de uma vitória simples para ficar com o troféu na Região Tocantina.

Foto: Biaman Prado

12 comentários para "Decisão equilibrada"


  1. guerrilheiro

    2014 = 2015….ficamos na lembrança e na sapiencia de que podia ser muito melhor,,, espero que Roberto Fernandes se afaste com esse espirito derrotado e a maléfica idéia de que o MOTO tem que acabar,,DADÁ é um grande dirigente de intermunicipal , aliás quero convidá-lo pra montar o time de Palmeirândia, pro próximo campeonato municipal da lá.

    • Zeca Soares

      SERIA BOM VOCÊ ASSUMIR. O CLUBE PRECISA DE UM SALVADOR DA PÁTRIA.

  2. Expedito França dos Santos

    Será que essa diretoria do Sampaio não enxerga que esse técnico da bolivia querida veio só passear aqui na ilha porque de esquema tático não entende nada. Abre o olho presidente antes que seja tarde.

  3. alex

    Ouvi comentários ontem no Castelão de que os membros da imprensa esportiva de São Luís vão fazer uma vaquinha para contratar 5 ônibus para levar TODA a torcida do moto clube para berrar contra o Sampaio no jogo de volta em Imperatriz e após o dia 14 de maio, quando o moto clube deverá ser declarado oficialmente extinto, todos deverão ser orientados para mudar a casaca para o peixe pedra.

  4. Jeorge Almeida

    O Moto não está na final por que o seu planejamento foi errado ,não souberam priorizar as competições e além de tudo a sua diretoria é muito complacente com tudo que é decidido na federação, aceita tudo muito fácil os regulamentos , é algo até de se desconfiar, os jogadores fizeram a sua parte e se não conseguiram não devem ser culpados, muito pelo contrário , acho hoje muito difícil jogadores profissionais aceitarem a situação que eles passaram.

  5. Verdade solene

    Eu vou comentar, mas não vou falar muito do jogo porque o Sampaio tá deixando muito a desejar – o time tá horroroso; sem um esquema tático definido, confuso, com um goleiro e uma zaga ruím que dá dó e dependendo praticamente de uma única jogada de ataque com Pimentinha. É muito pouco para um time que vai encarar o Palmeiras e uma série B. Sinceramente, o título está nas mãos do Imperatriz.
    O pior de tudo, porém, é ir ao estádio e ter que suportar um som altíssimo vindo dos infernos em que os gols do capeta em pessoa – ZICO, eram insistentemente apresentados. Quanta falta de respeito, quanto exagero. ZECA SOARES, há de se tomar uma providência. Quem é o responsável por esses vídeos com o som extravagante. Gente, onde está a Promotoria do meio-ambiente? Juro, não por causa do Zico em si, mas que foi um abuso isso foi. Mais de meia hora de vídeo repetido que massacrou os ouvidos de todos que lá estavam. Denunciem todos! Alguém tem que tomar uma providência.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Campeonato indefinido.Vamos ver com a entrada desses jogadores que foram contratados ultimamente a equipe melhora,pois ainda está longe do ideal.Bom teste para o Sampaio este jogo de quarta,mas nada de coisa do outro mundo.Futebol nosso está nivelado.Sempre Tricolor.

    • boliviano triturador

      Rapaz falou a verdade,tava injuriado com aquele som,foi uns 30 minutos,o cara que faz isso e torcedor de time de fora.

  7. Decisão equilibrada – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

  8. TORCIDA SUPERIOR

    É A “GRANDE” DECISÃO QUE ESSE CAMPEONATO MERECIA…VEJA-SE O CASTELÃO COMO ESTÁ “VIBRANTE”…MOTO DEVERIA ESTAR NA FINAL SIM! PERDEU PARA SI MESMO..COM TODOS OS MÉRITOS QUE SE POSSA DAR AO ELENCO E A DIRETORIA, FALTOU UM POUCO MAIS DE ESFORÇO DOS MESMOS DIRIGENTES PARA FORMAR UM TIME MAIS COMPETITIVO. MESMO COM TODOS OS PROBLEMAS SUARAM PARA NOS TIRAR..E OLHO QUE O LADO ALEGRE E COLORIDO DA CIDADE DISPUTA A SÉRIE B..ENFIM! ANO QUE VEM VEREMOS UM TIME DO INTERIOR SENDO SÓ MAIS UM DISPUTANDO O BRASILEIRO SERIE D, SEM NENHUMA PRETENSÃO DE SUBIR PARA SERIE C, E TAMBÉM NA COPA DO NE..TRISTE..

    • Ricardo

      Assim como foi o Moto Club no brasileiro do ano passado e na copa do nordeste desse ano, seu babaca, engole o choro…

    • Ricardo

      Assim como foi o Moto Club no brasileiro do ano passado e na copa do nordeste desse ano, seu babaca, engole o choro…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: