JEMs: Zico e vaias

23comentários

FlavioDIno

O ginásio Castelinho foi palco hoje (28) do lançamento da 43ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).  A solenidade contou com a presença do governador Flávio Dino e do ex-jogador Zico que foi a grande estrela do evento, além de atletas maranhenses como Iziane, Zulu, Frederico Castro, Codó, Rafael Leitão, Paulo César e Kléber Pereira.

O governador tentou ser engraçado na sua fala, mas acabou cometendo um alto falho ao perguntar aos que estavam no Castelinho quem torcida para Botafogo, Vasco, Flamengo, Fluminense, clubes de São Paulo e até chegar nos clubes locais. Tudo isso para justificar a presença de Zico, mas convenhamos não tem o menor cabimento.

Quem também cometeu um ato falho foi o secretário Márcio Jardim que citou várias escolas públicas em seu “discurso” e esqueceu de fazer qualquer tipo de menção às escolas privadas que também disputam os JEMs.

Pior foi a situação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que recebeu uma enorme vaia ao ser chamado para o palco onde estavam as autoridades. As vaias chamaram a atenção de todos e certamente deixaram o prefeito preocupado.

Este ano, os JEMs envolverão 50 mil estudantes de 1600 escolas do estado. Ao todo participarão atletas de escolas públicas e particulares de 96 municípios.

Foto: A. Baêta

23 comentários para "JEMs: Zico e vaias"


  1. Marcos

    Hj teve congresso tecnico e a secretária adjunta, arrogante e babaca tratou mal um professor só pq ele fez umas perguntas q a ridícula não gostou. Essa mulher é uma arrogante

  2. O início do fim da lua de mel… | Blog do Kiel Martins

    […] corruptos em seu governo. Levou uma sonora vaia, digna dos governantes demagogos. Mais tarde, o blog de Zeca Soares registrou a presença de Dino no lançamento dos JEMS 2015, no Castelinho. Mais uma vez o […]

  3. Torcedor

    Ora, ora Zeca Soares seu Flávio Dino é BOTAFOGO doente. O braço direito dele, Márcio Jerry é FLUMINENSE. Eles não gostam dos times daqui. Tem horas que acho que Zeca Soares parece um inocente para tentar que esses caras gostem dos times do Maranhão. Acorda Zeca Soares!!!!

    • Zeca Soares

      Eu não me importo em alguém torcer para time de fora. Não gosto é da EXALTAÇÃO que foi feita.

  4. Arthur

    Ninguém aguenta as propagadas e o blá blá blá desse Márcio Jardim no Castelão nos dias de jogos. Ele quer porque quer ser o garoto propaganda do Castelão isso é falta de serviço para quem nunca foi acostumado a colocar um prego no sabão.

    • Zeca Soares

      Muitas pessoas já me reclamara disso, mas o Márcio Jardim se acha dono do estádio e que ele pode fazer tudo. O que posso fazer é registrar a sua opinião aqui.Alguém tem que ver isso dentro do governo.

  5. Aurélio

    Que besteira Flávio Dino tem que falar só de Sampaio, Moto e dos times daqui que se dane o Sul.

  6. junior

    ENGRAÇADO? COM ESSA CARA DE NOJO O TEMPO TODO..ARROGANTE..ESSE GOVERNO SE TRANSFORMOU NO CABIDE DE EMPREGOS..PESSOAS INCOMPETENTES ESTÃO COMANDANDO O ESTADO..E A INSEGURANÇA INSTAURADA EM TODO O ESTADO.

  7. Marcos

    ZICO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    JEM$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  8. Francis

    QUE BOLA FORA FLÁVIO DINO QUERO QUE SE EXPLODAM FLAMENGO, VASCO, BOTAFOGO… SOU MARANHENSE COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR. CHEGA DESSE PESSOAL DO SUL E SUDESTE QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA NÓS.

  9. Sebastião

    Porque os blogueiros comprados não falaram nada sobre a sonora vaia que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior levou ontem no Ginásio Castelinho??? Você sabe explicar e me diga também quanto o Zico recebeu da Sedel?

    • Zeca Soares

      Desconheço e não me interessa saber se existe algum blogueiro comprado ou não. Só posso falar por mim. E aqui falei tudo o que aconteceu. Sobre o cachê de Zico não faço ideia.

  10. Torcedor

    Zeca com certeza Zico recebeu um bom dinheiro pá estar aqui mas me diga sobre a ajuda as times de futebol já saiu?????

    • Zeca Soares

      Não sei quanto Zico recebeu, mas sobre a ajuda por enquanto só promessa embora o Campeonato Maranhense já esteja acabando.

  11. Djalma

    Márcio Jardim é só blá blá blá.

  12. Oliveira

    Quanto Zico ganhou hein Zeca Soares?

    • Zeca Soares

      Não tenho a menor noção, mas certamente recebeu o seu cachê porque ninguém viria fazer graça aqui a troco de nada.

  13. André

    Que sonora vaia seu prefeito!!!!!! Não adianta colar em Flávio Dino para tentar melhorar a imagem ruim que você tem hoje na cidade.

  14. Ana Lúcia

    As vaias ao prefeito representam o momento ruim da sua administração e mostra que a população já não agüenta mais.

  15. Fabiano

    Até você Flávio Dino valorize só o que é nosso chega desses times de fora.

    • Zeca Soares

      Pois é, nada a ver ficar divulgando esses times do sul. Aqui tem que ser somente os nossos.

  16. Mauro

    Esse secretário Márcio Jardim é sem noção pois fez um comício no Castelinho.

  17. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: