Mágoa de Chicão

17comentários

ImperatrizeSampaio

Autor do primeiro gol da vitória do Imperatriz sobre o Sampaio, Junior Chicão revelou mágoa com seu ex-clube. O atacante, que terminou o Estadual com sete gols, empatado com Robert, destacou a forma como foi tratado após a saída do Tricolor.

“Estou muito feliz com o título, ainda mais em cima de um ex-clube. Não estava sendo muito valorizado lá, mas dei a volta por cima. Quero mandar um recado para a diretoria, que ouvi gente dizendo que eu e Célio Codó não dava um Robert. Isso me doeu muito, mas a resposta foi dentro de campo”, desabafou.

Além disso, Chicão recordou o assalto sofrido pelos jogadores do Imperatriz, na concentração. Na ocasião, o jogador foi o mais ameçado e passou o tempo todo na mira de um revólver engatilhado.

“Aqui é uma família. Aconteceram várias coisas com a gente, dificuldade financeira, ladrões botando a arma na minha cabeça, mas Deus tem um proposito na minha vida. Nunca abaixei minha cabeça e hoje está aí a resposta: campeão maranhense”, explicou.

Ao lado de Rubens e Cris, Chicão foi um dos destaques do setor ofensivo do Imperatriz. O atacante ainda conversará com a diretoria para definir se permanece na equipe para a disputa da Série D.

Foto: Afonso Diniz

Leia mais

17 comentários para "Mágoa de Chicão"


  1. Lucas Maraucho

    Time de Traira , sempre foram assim …
    chupa galinhada de deputado
    pegaram um baile

  2. EL BODON

    quem ver a foba desses torcedores do sampaio, pensava que ia ser um deus nos acuda, mais não basta marcar o malaguêtinha o time acaba.

  3. boliviano triturador

    Teve mil chances,quase mi mata de raiva,se perguntassem pra mim,VC que a volta de junior Chicão? Responderia de bate pronto,não! Jogador de time pequeno uma incógnita, fica ai Chicão esqueça o Sampaio e seja feliz.

  4. Cesar do Vinhais

    Rapaz não sei que mágoa esse Chicão mais Célio Codó tiveram inúmeras chances no Sampaio e não emplacaram, só joga em outros times no Sampaio nada !

  5. Raylson pinheirorarat

    Pois seja feliz junior chicao!!
    Nao faz falta nenhuma!!!!

  6. Jorge Luis / Sul do Pará

    Jean não teve chances e foi descartado, com o empréstimo ao Imperatriz. Junior Chicão teve suas chances no Sampaio, isso é verdade. Mas ninguém deve menosprezar as pessoas fazendo comparações depreciativas. Algumas pessoas se abatem, outras canalizam essas situações para mostrar que as coisas não são assim. Parabéns Junior Chicão e Jean!
    Parabéns Imperatriz!

  7. Verdade solene

    O grande problema de jogadores como Junior Chicão é que eles chegam em São Luís e ficam na farra. E tome praia e reggae’s, garotas de bumba-meu-boi, garotas de programa, e pagode a perder de vista. A mulherada cai em cima e o profissionalismo vai para as cucuias. Em Imperatriz, naquele “inferno” calorento ele nada poderia fazer senão jogar bola mesmo – embora limitadíssimo. Idem para o Edgar que vive na Vila Sete de Setembro/Residencial Pinheiros enchendo a cara. Pimentinha e Robert não estavam na semana passada na lagoa da Jasen para pregar a palavra de Deus a ninguém – é farra, mulherada e sacanagem para todo os lados. E poderíamos elencar muitos outros.Quem anda à noite nesta cidade sabe o que digo – é só sair e ver se estou falando a verdade ou não. Assim fica difícil! Resumindo: ele deveria ficar magoado era com ele mesmo, e tantos outros, pela falta de profissionalismo e muita ruindade. O Sampaio perdeu o título porque está atualmente com um time de série E, e perdeu para outro de série D, posto que o Imperatriz que não se iluda, já que vai ter que encarar times bem melhores no momento como o Nacional do Amazonas e o Remo do Pará – estes sim estão bem cotados para o acesso à série C de 2016.

    • JOAQUIM CARVALHO

      MENTIRA SOLENE TU COM CERTEZA TEM CARA DE BUNDÃO… QUANTOS GRAUS FAZ AI EM SAO LUIS?? É UMA SUISSA SÓ HEIN ?

  8. guerrilheiro

    Ontem vi pela TV uma aula que deveria ser dada aos dirigentes do meu clube, ao final da partida ouvi pela MIRANTE os comentários do ARÍ ARAGÃO , onde ele falava que conversou com o Vinícios Saldanha durante as semi finais, e ele declarava que as refeições eram servidas aos atletas as 14 horas porque não tinha fósforo pra acender o fogão; que os treinos atrasavam porque o ônibus chegava depois do horarário e assim sucessivamente, mas os jogadores sabiam que estavam alí com uma meta, um objetivo; fazer uma torcida feliz; é assim a vida profissional de um trasalhador é como a vida de uma PLANTA, da semente ao broto, do broto aos galhos ai vem a flor e o fruto, nenhum clube enche estádio todo dia. e se não vencer,, vai jogar de estádio vazio e aumentar a lista de pendencia jurídica,, isso é fato inerente ao futebol onde os clubes depende de arquibancada pra sobreviver como é os maranhenses, que hoje não mata um leão por dia e sim uma matilha inteira,,,AVANTE PAPÃO.

  9. marcos boliviano

    esse jogador de time pequeno

  10. guerrilheiro

    CAVALO DE AÇO 3 X 1 cavalo “paraguaio”
    CAVALO NO CIO 3 X 1 Eguinha pocotó
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Alessandro

    Junior Chicão. tu é ruim!!!
    Tu é jogador de time pequeno, time fraco, time de serie D.
    chance não faltou pra ti no Sampaio, e matou, matou todas as vezes que entrou.
    Não esquece, tu é fraco!!!!

  12. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Chicão teve inúmeras oportunidades no Sampaio,mas nunca se firmou.Agora que tem jogador de fora que mata,mata e nada acontece,ou seja não é sacado,isto ´fato.Sempre Sampaio.

  13. Claudio Gonçalves

    Jogador de time pequeno… Não tem que ter mágoa coisa nenhuma. No Sampaio, não rendeu absolutamente nada e foram lhe dadas TODAS as chances pra isso. É melhor parar de choramingar e admitir que não tem perfil de jogador de time grande. FATO.

  14. pedro brito

    Com todo respeito a este atleta mas realmente ele não chega aos pés de Robert.

  15. Mágoa de Chicão – Imperatriz – MA

    […] por “Zeca Soares”: Autor do primeiro gol da vitória do Imperatriz sobre o Sampaio, Junior Chicão revelou mágoas […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: