Canindé caiu

9comentários

OliveiraCaninde

Oliveira Canindé não é mais técnico do Sampaio. Ele entregou após perder o título do Campeonato Maranhense ao ser derrotado pelo Imperatriz por 3 a 1, no Estádio frei Epifânio D’Abadia, mas somente hoje (4) o Sampaio confirmou.

Antes do confronto contra o Moto, na semifinal, o presidente Sérgio Frota havia ameaçado mandar embora muita gente caso o time fosse eliminado.

Oliveira Canindé se antecipou… Agora a diretoria deve divulgar uma listinha com os nomes de atletas que não ficarão no clube.

O Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro Série B, no próximo sábado (9), às 16h30, no Barradão, contra o Vitória-BA.

Foto: De Jesus/ O Estado

9 comentários para "Canindé caiu"


  1. COMENTARISTA URBANO

    NAO SOU PRESIDENTE, MAS NUNCA NA HISTÓRIA DESSE ESTADO UM TIME PERDEU A OPORTUNIDADE DE FAZER HISTÓRIA, SENÃO OBSERVE-SE:

    I – O SAMPAIO HOJE É SERIE B E PODERIA TER DISPUTADO A FINAL DA COPA DO NE..TEM UM BOM TIME E PODERIA DISPUTAR DE IGUAL PARA IGUAL COM CEARA E CIA..
    II – O SAMPAIO PERDEU A CHANCE DE GANHAR BEM DO FRACO TIME RESERVA DO PALMEIRAS…CHANCE ÚNICA!!!

    III – O SAMPAIO PODERIA TER SIDO CAMPEÃO MARANHENSE EM CIMA DO FRAQUÍSSIMO TIMECO DO IMPERATRIZ..COMANDADO PELO FRACO VINICIUS SALDANHA…

    TUDO POR UM ESQUEMA TATICO EQUIVOCADO OU AUSENCIA DE ESQUEMA DE UM TECNICO DESPREPARADO..

    QUEIRA OU NÃO, O SAMPAIO CORREA E TAMBEM O MOTO CLUB SÃO TIMES DE MASSA..NO CASO DO SAMPAIO FICA MAIS EVIDENTE POR SER SERIE B..O SAMPAIO É SIM GRANDE..E PRECISA DE UM TECNICO DE PONTA OU ALGUEM QUE JA CONHEÇA BEM A NOSSA REALIDADE..COMO O FLAVIO ARAUJO…SAMPAIO POSSUI JOGADORES QUE JOGAM EM QUALQUER CLUBE DE QUALQUER DIVISÃO, MAS TB TEM OUTROS QUE SEQUER SERIAM RESERVAS EM TIMES AMADORES: RAÍ AQUELE ABRAÇO! ENFIM..AGORA DEVE-SE REPENSAR TUDO PARA NAO CAIR PARA SERIE C..

  2. BOLIVIANO TRITURADOR

    EU ACHAVA ELE UM GATO…POXA!

  3. Verdade solene

    Voltando só para fazer uma piadinha como complemento: Canindé caiu? Quando foi que ele esteve em pé? kkkkkkk.

  4. Verdade solene

    Essa lista de dispensa tem que começar com os três goleiros (nenhum presta), acompanhados do tal Edvânio, Mimica e mais um monte de comes e bebes. Ou o Sampaio contrata uns sete jogadores de bom nível ou adeus série B. Ah, e não esqueçam de contratar um treinador de primeira, ou melhor, de segunda, senão de nada adiantará. Exército sem general se dispersa e é destruído.

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O problema é jogador e treinador,pois o time não engrenou e isso é fato.Ele tá certo em entregar pois não tinha mais condições de continuar com a pressão da torcida.Já até imagino quem será o novo técnico,é só voltar alguns meses atrás.Agora a torcida precisa a partir deste momento ter um pouco de paciência já que estaremos partindo da estaca zero.É só esperar e correr pro abraço.Alô Tricolor!

  6. Jorge Franco

    Vamos ver alguns erro cometidos pela nosso Presidentes e Diretores.

    1 – Como é que eu dono contrato de um jogador empresto ele a um time que esta disputando o mesmo campeonato estadual e não boto um clausula me respaldo caso em confronto direto o jogador emprestado não poderá atuar nesta partida.
    EXEMPLO: “Titular incontestável do Náutico, o goleiro Alessandro será desfalque no próximo sábado, quando o Timbu enfrenta o Vasco, às 16h20, na Arena Pernambuco. Não por lesão, nem por suspensão. O que vai deixar o camisa 1 fora é uma cláusula contratual. No acordo de empréstimo do cruzmaltino ao alvirrubro, há uma cláusula que o impede de atuar contra o ex-clube.

    – Realmente, existe essa força contratual. É normal nos moldes de empréstimo. Ele vai ter de ficar de fora por esta questão – disse o gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim.” Caso o goleiro do Imperatriz.
    2 – Erro do técnico.
    Jogando uma partida final onde tenho o empate como vantagem armo um time no 4-4-2 onde o técnico do time adversário come a maioria dos meus jogadores que recente foi técnico do SAMPAIO. A armação correta seria povoar o meio de campo no formato 3-5-2 e deixar o centro avante plantado na frente dos dois zagueiros a aproveitar as arranca do pimentinha outra coisa teimou com o goleiro que nas ultimas partidas não estava mostrando segurança para a linha de saga rebatento muitas bolas e demorou colocar o Edgar quando estava perdendo de 3×0 colocando quase no final.
    Agora vou falar uma coisa mais antes trocar agora de direção técnica de que deixar daqui a dois meses. agora temos que ir atras de um meia armador porque este Walter esta perdido em campo não acerta um passe adocicado para os atacantes.

  7. EDNALDO

    Já vai tarde, agora falta a leva de jogadores que não produziram nada juntamente com o preparador físico.

  8. Canindé caiu – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

  9. Advogato do Sampaio

    O problema do Sampaio não é treinador e sim falta de alguns jogadores !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: