Caso Laura Marão

4comentários

Laura

Foi adiado para amanhã (5), o depoimento de Carlos Diego Araújo Almeida, 22, responsável pelo acidente que causou a morte da menina Laura Burnett Marão, de 8 anos.

Ele prestaria depoimento hoje (4), às 10h, na Delegacia de Trânsito, mas houve divergência no endereço para localização pela Polícia e o depoimento teve que ser adiado, mas a Valéria Beirouth não confirmou o horário.

Hoje à tarde serão ouvidos os agentes de transito que atenderam a ocorrência no local onde aconteceu o acidente na madrugada do domingo (26).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Carlos Diego dirigia sob efeito de bebida alcóolica. Levado para a Delegacia no dia do acidente, ele prestou depoimento, mas pagou fiança e foi liberado. Com a morte de Laura Marão, a condição dele muda.

A titular da Delegacia Especializada de Trânsito, Valéria Beirouth disse que Carlos Diego pode ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) ou por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar).

4 comentários para "Caso Laura Marão"


  1. Beatriz

    Não tem como não ficar revoltada com essa lei… lunição para o infrator, ele tem que pagar. Uma vida não se paga com dinheiro.

  2. Yasmin

    800 reais foi o preço de uma vida por causa de uma irresponsabilidade. Esta chegando o dia das Maes e vamos ver quantos presos a justiça irá soltar dessa vez…

  3. oLAVO

    CLARAMENTE ELE ASSUMIU O RISCO AO DIRIGIR BEBADO..ESSE MARGINAL DEVE PAGAR POR ISSO…ESTAMOS JA DIVULGANDO AS FOTOS DELE..EM 6 BAIRROS DA CAPITAL..E ISSO É SO O COMEÇO..EMBORA NÃO CONHECENDO A CRIANÇA E A FAMÍLIA..SOMOS PAIS DE FAMÍLIA..E FICAMOS REVOLTADOS COM ESSA SITUAÇÃO…CADEIA JÁ PARA ESSE CRIMINOSO CARLOS DIEGO.

  4. Caso Laura Marão – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: