Morte de estudante

5comentários

estudante

Morreu por volta de 0h desta terça-feira (5), o estudante Rondinely Ferreira da Costa, de 18 anos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça ontem à tarde, durante um assalto a ônibus, em frente à Maternidade Marly Sarney, na Cohab.

Rondinely teve o telefone celular roubado e baleado na cabeça. A vítima foi levada para o Hospital Socorrão II, onde foi submetido a uma cirurgia e acabou morrendo.

Nas últimas duas semanas, foram registrados 11 assaltos a ônibus em São Luis.

O número de casos de latrocínio também aumentou. Entre abril e maio já são 9 casos.

Foto: Marcial Lima

5 comentários para "Morte de estudante"


  1. Verdade solene

    Indonésia já!!!
    Tudo bem, muitos me julgarão por isso. Então aproveitem e julguem o Senhor Jeová, quando ele mandava eliminar o mal de entre o povo de Israel. E não venham dizer que a questão aplicava-se só no Velho Testamento, posto que a morte de Ananias e Safira aos pé de Pedro (Novo Testamento) mostram que o Deus de justiça não muda. Assim, Indonésia já, até para os de dezesseis anos! Se nos States e Inglaterra eles respondem por seus atos, aqui também deveriam. Indonésia já!

  2. MARCELO BRANDÃO

    Este crime é resultado de um outro tipo de crime que está recorrente em São Luís que é o assalto dentro do transporte coletivo , o Governo só levando em consideração a diminuição em número de homicídios , no entanto assaltos e roubos é uma febre em nossa cidade , e o número de assassinatos ainda não disparou pois o cidadão de bem virou refém dos bandidos. Agora vejam só pega o número de assassinatos que teve no ano passado e nestes 04 primeiros meses e me respondem quantos foram elucidados? quantos assassinos estão presos ??? acredito que nem 20%.Vem a lógica se eles não estão dando conta de assassinatos como a policia vai prender bandidos assaltantes.Hoje não tem dados oficiais deste tipo de crime , pois o cidadão sabe que é uma perda de tempo ir em delegacia enfrentar maior tempo do mundo para ser atendido e saber que se quer a policia vai abrir alguma investigação ,por isso está ai a situação : somos reféns e se reagir o inocente morre ,e agora depois de tantos assaltos em ônibus morre um cliente do sistema

  3. Cristiane Braga

    Pior de tudo é que o marginal que fez isso so tem 16 anos e está solto pelo fato de ser menor de idade , me pergunto -onde vamos acabar ?? E quando poderemos ficar tranqüilos quando nossos filhos saírem ???
    Fico imaginando a dor dessa mãe que estava em casa esperando o filho voltar da escola .
    #revoltante , ja está mais do que na hora de rever algumas leis

  4. Favoretto

    MISERICÓRDIA! MARANHÃO ESTÁ PERIGOSO DEMAIS!

  5. Morte de estudante – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: