Copa do Brasil

18comentários

MotoeBoaMoto Club e Ponte Preta fazem hoje (7), às 19h30, no Estádio Castelão, o primeiro duelo pela segunda fase da Copa do Brasil.

O time maranhense se classificou na primeira fase após empatar com o Boa Esporte, em Varginha, no interior de Minas Gerais por 1 a 1, e vencer nos pênaltis. A Ponte eliminou o Vilhena, de Rondônia na fase anterior e enfrenta o Moto com um time reserva, inclusive a comissão técnica. Os titulares serão poupados para a estreia no Campeonato Brasileiro Série A, domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Eliminado do Campeonato Maranhense na semifinal e fora do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto tentará salvar a temporada seguindo adiante na Copa do Brasil. Se passar pela Ponte Preta, o Moto garantirá a cota de R$ 560 mil e vai enfrentar o vencedor do confrotno entre Fortaleza e Coritiba, no primeiro jogo, o Fortaleza venceu, no Ceará por 2 a 1.

Para a partida de hoje, o técnico Felinto Holanda não terá o volante Felipe Dias. Em seu lugar estreia Sandro contratado junto ao São José.

O time que enfrenta a Ponte terá: Raniere, Édson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes, Sandro, Davys, Wanderlei e Kléo. Henrique e Naoh.

18 comentários para "Copa do Brasil"


  1. Boliviano Chupador

    Como bom boliviano que sou, vou secar muitooooo!!!

  2. Cesar Bolivão

    Meu amigo 81 hoje estarei lá e o maranhense acabou vamos se secar só no local, Moto 3 X 0 !

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Rapazes vocês parecem que não acompanham o Blog.O que falei de tão grave? Larguem de ser NEÓFITOS e sejam mais observadores e tenham um bom dia!È cada figura que aparece.

  4. HENRIQUE SILVEIRA

    POR ONDE ANDA NOSSO FELIPE COSTA

    • Zeca Soares

      Ainda se recupera de contusão.

    • guerrilheiro

      Caso a FMF, seja agraciada com mais uma vaga no brasileirão série D,deve ser dada ao expressinho que terminou o maranhense em último lugar,foi rebaixado mais empatou com a LAZEIRA,,méritos pra quem ganhou o único ponto na capital..

  5. FERNANDO 81

    wanderley e Rodrigo Ferandes DE NOVO?
    Eita torcida que sofre…naaaammm

    • Zeca Soares

      Mas é o elenco que tem com o dinheiro que foi possível fazer. Você quer que faça o que agora??? Sem dinheiro algum…

      • FERNANDO 81

        Não se faça de ingênuo Zeca.
        Quem tá falando aqui de elenco? e dinheiro?
        Isso pra mim já passou, o ano já tá perdido mesmo graças a esses AMADORES que tomam conta do Moto.
        E O MOTO TEM SIM JOGADOR PRA SUBSTITUIR ESSAS DUAS DOENÇAS chamados Rodrigo e Wanderlei.
        Tem os meninos da base…dayvid na lateral direita. Tem volante no banco. e no lugar desse wanderley improvisa qualquer um…
        O QUE NÃO PODE MEU CARO, é esses dois pernas de paus preguiçosos continuar sendo titular desse time…aliás, não a toa o Moto ta aí SEM DIVISÃO, SEM RUMO, E SEM VERGONHA NA CARA!

        • Zeca Soares

          Eu acompanho a realidade dos clubes aqui. Os torcedores cobram, mas poucos vão a campo e ajudam financeiramente os clubes. Acho que fazem milagre ainda.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Ponte Preta a exemplo do palmeiras também mandará um time totalmente reserva,só não sei porque isso não foi citado.ótima chance para fazer o resultado em São Luís.É uma boa grana que resolveria essa paupérrima folha do Morto.Sempre Sampaio.

    • Zeca Soares

      Isso está no texto sim Raimundo Nonato.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes

        Obrigado pela resposta educada como convém a todos nós.Digo educada,pois mesmo não tendo visto o que o Sr.salientou,considero um lapso da minha parte.Atenção é algo primordial no nosso dia a dia.

        • Zeca Soares

          Fique tranquilo. Bola prá frente.

        • JUNIOR

          RAIMUNDO NONATO LIMA DE MORAES NÃO SEI QUEM TU ÉS, DEVE SER UM NADA NA VIDA, MAS TU NÃO PODES CHEGAR AQUI E OFENDER A TORCIDA DO MOTO, TANTO VOCÊ, QUANTO O IMIRANTE PODEM RESPONDER POR ISSO..PESSOAS COMO VOCÊ SÃO EXCREMENTOS HUMANOS..SÃO OFENSAS AO PATRIMÔNIO IMATERIAL QUE É A TORCIDA DO MOTO..VOCÊ DEVE SE RETRATAR..IMEDIATAMENTE..

          • Raimundo Nonato Lima Moraes

            Que texto lindo cheio de palavras cativantes.Eu gostei muito do patrimônio imaterial que é a torcida do Morto(Eu sei que o nome do time é Moto),mas isso é brincadeira para zoar.Larga de ser ingênuo rapaz e boa sorte no jogo mais tarde.Sempre Sampaio.

    • ACR MOTENSE

      Morto é tu, sua anta!

  7. Copa do Brasil – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: