Quase fora

22comentários

motoeponteMesmo atuando com o time reserva, a Ponte Preta esteve perto de eliminar o jogo de volta contra o Moto Club pela segunda fase da Copa do Brasil. A Macaca soube aproveitar o péssimo primeiro tempo do Moto para fazer 1 a 0 com o maranhense Wanderson.

O time de Campinas chegou a abrir 2 a 0 com de Leandrinho aproveitando nova falha da defesa rubro-negra, mas cansou em campo e o Moto conseguiu diminuir o placar .

O atacante Rayllan recebeu a bola, limpou a zaga e bateu de esquerda para fazer o gol que garantiu o jogo de volta no interior paulista e a última chance para o Moto ainda  continuar em atividade nesta temporada.

A partida de volta entre Ponte Preta e Moto será na próxima quinta-feira (14), às 19h30, no Estádio Moises Lucarelli. O Moto terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar ou tentar repetir o placar do Castelão e levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Foto: De Jesus/ O Estado

22 comentários para "Quase fora"


  1. Paulo

    Taí uma pergunta que não quer calar:QUEM SEGURA O INCOMPETENTE DO DADÁ NO MOTO????Esse cara é um sanguessuga que vive do suor dos outros!!!Aumentou a folha de pagamento do moto em pelo menos 50 mil e só contratou jogador de merda!!!!VAI APRENDER COM O IMPERATRIZ DADÁ!!!

  2. Verdade solene

    Coitado de ti César Bolivão.
    Não toleras crítica, e nem mesmo a compreendes, mesmo vindo de quem torce há mais tempo do que tu pelo time do Sampaio Corrêa? Se soubesses a minha idade ó infante!!! Então quer dizer que temos que precisar o nosso nome para te satisfazeres. Isto é algum tipo de perversão sexual? Excita-te com nomes e com o que mais? Imagine se tu vivesses em séculos passados? Certamente para ti João Lisboa (o Tímon brasileiro) e tantos outros escritores que usavam pseudônimos seriam igualmente “covardes”, “mentirosos” e por aí vai. Cesinha, garoto, vá estudar um pouquinho mais porque vemos aqui claramente as tuas incongruências, quer lógicas, quer gramaticais – E como cometes erros dantescos, amigo!
    Mas fica aqui uma pergunta: gostas tanto de nomes que te acrescentas um falso sobrenome “Bolivão”? Por que isso? Por ventura tens vergonha de teu pai e de tua mãe e então buscas para ti um “adjetivo” com o fito de ocultar a tua vergonha? Melhor ser Verdade Solene. Pelo menos, nesse mister, não jogo na lama da ignorância, nem o pré-nome, ou nome como queira, nem o nome da minha família.

  3. Verdade solene

    César bolivão, deixa de ser grosso. Só estou falando algo que todos já sabem. Certamente por escrever bem melhor do que a tua pessoa te arvoras no direito de tirar conclusões apressadas por pura falta de relação cognitiva, fazendo ilações intempestivas inclusive. Não estou torcendo contra os times locais apressado, mas não acho que tapar o sol com a peneira seja a melhor forma de encarar a dura realidade. Tu chamas as pessoas de babacas e covardes sem conhecê-las. Mostras realmente o quanto tem gente mal educada em nossa terra e que tem visitado este blog. Isso sim faz-nos levar de goleada lá fora, posto termos um dos piores índices educacionais do país. Aconselho-te estudar um pouco mais para melhor interpretar as palavras, as reflexões, os desabafos, já que não fazes pontuação nenhuma, cometes erros básicos e atropelas a norma culta,demonstrando, assim, precisar urgentemente de ajuda para dominar o nosso vernáculo, o que, sinceramente, acho que será inócuo.

  4. marcos boliviano

    ola junita mortense vc
    apareceu kkkkkkkkkkkkkk

  5. Kauan

    Milhares de chutes na bola em direção as estrelas… kkkkkkkkk Patético isso! Parecia os chutes do Hulk na copa. Mandava todas pelos ares.

  6. BICHO PAPÃO NÃO EXISTE

    O MOTO TÁ QUERENDO ENTRAR PELA JANELA NO BRASILEIRÃO SÉRIE “D”

    TENTOU APLICAR UMA “CALÇA ARRIADA” NO PEIXE PEDRA….AGORA QUE FORÇAR A CBF A ABRIR MAIS UMA VAGA PRA ELES…

    É ISSO AÍ….NÃO CONSEGUE DENTRO DE CAMPO….TENTA NA “MÃO GRANDE”.

  7. guerrilheiro

    Kkkkk RNLM,,tu costuma escrever “jornal” mas resumir teu nome assim como uma frase a te dizer,,é mais fácil eu passar na Ponte do que tu não tropeçar no PALMEIRAS..

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Larga de ser inocente amigo Guerrilheiro,entendi o seu trocadilho na sua oração,já que você usou mas de um verbo,mesmo assim está meia boca.Você está parecendo o nosso amigo,o qual, pediu para me retratar porque eu tinha ofendido o patrimônio imaterial do Moto(quando dizem que o time de vocês está morto ficam na bronca,mas os próprios torcedores de vocês dizem isso).Você sabe que no nosso futebol diz-se tropeçou quando o de maior envergadura tropeça no menor,Pela a sua oração você coloca o Triturador do Nordeste lá em cima,entendeu?Claro que sim.Guerrilheiro se prepara mais e continuamos amigos.Sempre Sampaio e tome Jornal!

  8. CABELUDO

    Alguém me explica o motivo do porquê os jogadores do Moto ter chutado aquele horror de bola em direção a Lua???

  9. Brankello

    Ví o jogo do Moto ontem e achei o time muito fraquinho para quem pensa subir para serie C. Tem que se preparar melhor. Deve levar uma sacola para São Paulo.

  10. Cesar Bolivão

    Márcio Motense todo ano é assim vocês dizem que o Sampaio vai cair e o Sampaio deslancha, aprenda a escrever”pru”o Imperatriz é o reflexo de um torcedor como vocês semianalfabeto e invejoso, quanto a esse Mentira Solene ale´m de ser covarde ainda é safado, esse babaca deve ser torcedor de times de fora,pois ele só sabe criticar os times daqui, no ano passado o Sampaio com destaque na série B e esse covarde vivia aqui no BLOG criticando, o Sampaio vai se classificar em cima do Palmeiras e vai ficar na série B, pois estão chegando jogadores !

  11. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, O MOTO NÃO SE PLANEJOU PRA NENHUMA COMPETIÇÃO NESTE ANO, FOI TUDO A TOM DE CAIXA, TIME Q NÃO TEM PRESIDENTE, FICA TUDO NAS COSTA DE DADÁ NÃO PODE GANHAR NADA, NO FUTEBOL PRA VC CONQUISTAR ALGO TEM Q HAVER PLANEJAMENTO, E O TIME TER UMA DIRETORIA FORMADA. CONCORDAS COMIGO?

    • Zeca Soares

      Issso também foi determinante, mas sem dinheiro não se faz nada.

  12. FERNANDO 81

    E aí grande ZECA?
    Ficou satisfeito com WANDERLEY e RODRIGO FERNANDES? que você defendeu ontem aqui no Blog.
    TODO mundo sabe os motivos pelos quais determinados jogadores estão e NÃO saem do Moto.
    Só que tem gente que prefere ficar dando tapinha nas costas de dirigente do Moto porque é colega de empresa, porque é amigo…
    Futebol Profissional não se faz com tapinha nas costas não ZECA!

    • Zeca Soares

      Realmente Fernando se faz com dinheiro. E o que o Moto tem, pelo que eu saiba nem os que estão lá estão sendo pagos. É ixxo que te disse. Não adianta reclamar dos que estão lá. É o que é possível fazer. É isso que lhe sisse. Claro que o torcedor quer um time melhor, mas o que tem é o que é possível fazer com o dinheiro que surge aqui e ali.

      • FERNANDO 81

        Zeca o dinheiro pouco, tem que ser usado com inteligência, TEM QUE SABER OTIMIZAR esse recurso.
        Não aconteceu no Moto. GASTOU-SE MAL lá atrás, e depois teve que aguentar esses perebas todos aí.
        FALTA DE DINHEIRO não pode ser desculpa pra tudo Zeca.
        O Imperatriz aí pra mostrar pra todos nós.
        ..
        Quando falo em Wanderley e Rodrigo Fernandes..entendo que os mesmos deveriam ser barrados sim, NÃO DEVERIAM SER ESCALADOS TITULAR, o atraso de salário não lhes garantem vaga cativa na titular desse time.

        O Moto tinha no banco, e ainda outros mais da base que não foram relacionados, jogadores MELHORES que Rodrigo Fernandes e Wanderley.
        Não era preciso CONTRATAR não para poder barra-los, ERA PRECISO COMPETÊNCIA e INTELIGÊNCIA,não houve!

        • Raimundo Dominici

          Concordo com você. O dinheiro é pouco mas se gerencia esse dinheiro muito mal.

  13. Verdade solene

    Vergonhoso…
    Falando a verdade, o futebol maranhense não vai bem à despeito da opinião de ṕarte da crônica esportiva, tanto é verdade que o título estadual foi para um time limitado, porém arrumadinho, do interior que certamente não irá muito longe na série D. Quanto ao Moto Club o vemos cada vez mais distante das competições nacionais, fazendo-o desabar no ranking do país, até porque nunca conquistou nenhuma competição oficial da CBF. O mesmo vale para o moribundo MAC. Se para o tricolor a coisa já não está bem, imagine para rubro-negros e maqueanos? Moto e Sampaio já estão eliminados dessa Copa do Brasil, e quanto à série B o calvário começa neste final de semana para aflição completa do torcedor local. Haja incompetência!!!

  14. JUNIOR MOTENSE

    Enquanto dada tiver no moto junto com vários oportunista que tem lá, o time não vai pra frente, Afinal de contas, quem sabe me dizer quem é que segura dada lá no moto? Ele não tem nem moral de ficar nas cadeiras ou junto a torcida, todo jogo ele fica sozinho em algum setor do castelão, pois sabe que a torcida não gosta dele.

  15. marcio motense

    Pode ser.mas o sampaio tambem nao vai.
    Perdeu pru imperatriz,vai ganhar do palmeiras la.
    Este ano ninguem vai curtir de ninguem.
    Porque com esse time do sampaio é um serio
    Candidato a cair.

  16. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Um jogador do Moto falou que respeitaram muito a macaca e depois viram que não era nada disso.O técnico Filinto já opinou dizendo que não poderia enfrentar a Ponte de igual pra igual.Assim fica difícil para os times locais.Futebol está muito nivelado,tem que partir pra cima e fazer o resultado em casa para ter tranquilidade no jogo longe dos domínios.Tá parecendo que mais uma vez ficaremos pelo meio do caminho,sem conseguir passar da segunda fase,algo que só o Maranhão conseguiu.Pelo visto resta ainda uma esperança,mesmo remota e pertence ao tricolor mesmo jogando contra o Palmeiras que é visivelmente mais forte.

  17. Quase fora – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: