Confiança na classificação

10comentários

ValberDepois da excelente estreia no Campeonato Brasileiro Série B, quando bateu o Vitória, em Salvador por 2 a 0, o Sampaio chega confiante a São Paulo para o duelo com o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Com o empate por 1 a 1, em São Luís, o Sampaio precisa vencer o Palmeiras, nesta terça, às 22h, no Allianz Park por qualquer placar para seguir na Copa do Brasil. O empate de 2 a 2 em diante, também favorece ao Tricolor. Um novo empate por 1 a 1 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Para o jogo com o Palmeiras, o Sampaio terá apenas uma modificação em relação ao time que bateu o Vitória no último sábado. O lateral-esquerdo Willian Simões que saiu de campo machucado será substituído por Raí.

O time será dirigido mais uma vez pelo jogador Arlindo Maracanã. O novo técnico Léo Condé vai acompanhar a partida das cadeiras.

Pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h30, contra o Macaé, no Estádio Castelão na estreia em casa.

Foto: Divulgação/Sampaio

10 comentários para "Confiança na classificação"


  1. Verdade solene

    Alguém sabe dizer se o sportv ou outro canal fechado irá transmitir o jogo?

    • Zeca Soares

      O SporTV e ESPN vão tranmitir a partida entre Palmeiras e Sampaio.

  2. Valnei

    Zeca Soares sabe me informar se a tv mirante transmirá o jogo contra o palmeiraz? Seria a maior audiência do horário

    • Zeca Soares

      A programação da Globo só abre espaço para jogos na quarta-feira à noite, domingo e sábado à tarde.O jogo com o Palmeiras é na terça, portanto sem possibilidade de transmissão.

  3. Bolivão

    Só sei que no ano passado lutamos pra figurar no G4 e não conseguimos este ano se ganharmos na sexta, figuramos no G4 por duas rodada garantido.

    • Zeca Soares

      Mais é cedo. É melhor chegar ao G4 na última rodada.

      • guerrilheiro

        kKK. KKK, KKK…………….

      • Bolivão

        Zeca, todo mundo sabe que é cedo, é apenas uma observação… só pra deixar os motos invejosos e sem calendário como o bloqueio e esse “GUERRILHEIRO” sem futura, com raiva.
        G4 em vocês “sem série” “sem calendário” “sem time” e sem futuro. É muito sofrimento rapa!!!

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    E uma pena que o Sampaio tenha que jogar com o time titular,pois temos um jogo difícil contra o Macaé e o espaço de tempo é pouquíssimo.Infelizmente ainda não temos estrutura para colocar um time alternativo e esperar muita coisa,aliás poucas são as equipes no Brasil que podem fazer isso.O certo era ter chamado o Renan para a reserva do Rai.Bem,espero que possamos fazer um bom jogo e representemos bem o estado do Maranhão.

  5. Confiança na classificação – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: