Copa do Brasil

8comentários

motoeponteO Moto tem uma missão nada fácil hoje (13), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Derrotado em São Luís por 2 a 1, o time maranhense terá que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Uma vitória do Moto por 2 a 1, leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Além de ter que inverter a vantagem do adversário, a missão do Moto é ainda mais dramática porque qualquer outro resultado que não garanta a sua classificação para a terceira fase significará o encerramento da temporada, pois o clube não terá mais nenhuma competição a disputar este ano.

O time que enfrenta a Ponte Preta terá duas alterações em relação a equipe utilizada na semana passada. O meia Vanderlei machucado está fora e no ataque Rayllan ganhou a posição de Henrique que ficará como opção no banco de reservas.

A cobertura de Ponte e Preta e Moto você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM e SporTV 2.

Foto: De Jesus/ O Estado

8 comentários para "Copa do Brasil"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Tem um torcedor ou torcedores covardes do Moto o qual(is) eu repreendi que não tem argumento(s)e ficam de Viadagem ou talvez nem foram esses,não importa,eu me divirto muito com a infantilidade de vocês e estão perdendo o seu(s) inexpressivo tempo.Continuem maranhenses do Paraguai.Academia Brasileira do Morto.Sempre Sampaio.

  2. pedro paulo

    O piada essa desse joão pedro de que um empresário quer assumir o morto, meu amigo acorda para realidade até concordo contigo que um candidato a vereador queira assumir o morto,mas, e só para contar com uns votinhos de vcs, como muitos fizeram no passado recente.kkkkkkkkkkk me compre um bode iludido

  3. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    COLEGAS BOLIVIANOS, AQUELA CAMISA AZUL DO PALMEIRAS PARECIA AQUELA CAMISA AZUL DO NOSSO PAPÃO, O MAIOR DO MARANHAO, AQUELA DA EPOCA DA COPA..AI QUE MEEEDOO..NAO CONSIGUI DORMIR DESDE ONTEM..PEÇO PARA MEU COMPANHEIRO SEGURAR MINHA MÃO ENQUANTO TENTO DORMIR..UI!

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Sai dai covarde,minha mulher é ciumenta!

  4. João pedro

    Zeca, você sabe alguma coisa, sobre o interesse de um grupo empresarial em assumir o moto,quem são eles,acho que, se existe o interesse deveriam vim a público para o conhecimento da torcida do moto, corre pela cidade até de um candidato a vereador que estaria disposto a assumir o clube. Sabes de alguma coisa nesse sentido?

    • Zeca Soares

      Nunca ouvi falar neste assunto.

  5. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA COMO MOTENSE FICOU TRISTE EM ESTA POSTANDO ESTE COMENTARIO, MAS E BOM APOS O JOGO DE HOJE O MOTO DÁ UMA PARADA, PARA SE ORGANIZAR, FORMAR UM DIRETORIA COMO TODO TIME DEVE TER, E FAZER UM PLANEJAMENTO PENSANDO EM 2016.

    • PAPÃO

      Nada de pensar em parar. O negócio é disputar enquanto houver competições. Se é difícil organizar o time em atividade, imagina parado, que não entra um tostão. Vamos Pra cima PAPÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: