Fabinho na bronca

41comentários

FabioLopes

O meia Fabinho Lopes contratado para ser o novo camisa 10 do Sampaio reclamou em rede social da falta de oportunidade no time titular.

Em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B, contra Vitória e Macaé, o jogador sequer foi relacionado.

“100% preparado fisicamente! Tá faltando o que agora? Qual é a próxima desculpa? … vamos ver os próximos capítulos dessa novela”, escreveu no Facebook.

Fabinho que é filho do ex-jogador Raimundinho Lopes e sobrinho de Beato Lopes foi contratado quando o treinador ainda era Oliveira Canindé, mas também não chegou a atuar.

Certamente a reclamação de Fabinho vai provocar reação da diretoria e comissão técnica. Vamos ver no que isso vai dar….

41 comentários para "Fabinho na bronca"


  1. RAIMUNDO NONATO SANTOS PEREIRA

    Zeca leve essa criança para o moto clube.

  2. Jocca

    Eu sempre disse aqui que esse jogador nao serviria para o Sampaio, que precisa de um meia (lançador) nao tem nivel suficiente para uma serie B, ja rodou bastante, e outra coisa, titularidade o profissional consegue nos treinos e consequentemente nos jogos (vide o Diones) o cara puxou o pai Raimundinho, craque de bola, mas como treinador, so garganta, se voce escutar ele falando, contrata na hora.

  3. marcos boliviano

    esse fabio lopes é ruim msm vou aos treinos e vejo qwue nmem nos treinos ele presta imagine jogando uma partida ..

  4. Jorge Rodrigues

    Ele tem que aguardar o tempo dele, time que estar ganhando não se meche e além do mais ele vai querer jogar no lugar de quem, ele tem que esperar como o Cleitinho, que ainda é reserva e quando entra é um dos melhores no time.

  5. Emanoel Sousa Costa – Prof. SOUSA

    Estimado Zeca e demais desportistas, nada contra o atleta Fábio Lopes, que foi contratado pelo Presidente, sob a indicação do Ex-Craque Raimundinho, pai do jogador, com a promessa de que seria o camisa 10, o craque meia esquerda, que tanto o Sampaio se recente desde a saída de Eloir. Por estar de folga, no período da tarde, tenho acompanhado os treinos desde o início desta temporada. É corriqueiro, entre os torcedores que frequentam os treinos, comentários sobre a enorme decepção quanto ao desempenho do atleta Fábio Lopes nos treinamentos. Tem-se revelado apático, “desenturmado” e não consegue por em prática o que se esperava, diante das expectativas geradas em torno do seu nome. Pior, com a chegada de Nadson, Alex Maranhão e Jaymes termina ofuscando o brilho de quem se desejava ter em Fábio Lopes. Alguns outros jogadores vê-se a vontade, o desejo de mostrar serviço, seja para serem titulares, seja para fazer parte do grupo que irá ficar para Série B. Talvez, até mesmo para não fazerem parte da lista de dispensa que se avizinha, já que o plantel está além da conta. De qualquer modo, espera-se que esse quadro se reverta, pois é nosso desejo assistir o Sampaio recheado de atletas maranhenses, frutos da terra, pais de família. Portanto, deixemos de lado as querelas!!!

    • Raylson pinheiro

      Tbm concordo com vc!
      Nos treinamentos ele nao ta rendendo nada, ate uma cobrança de escanteio ele nao ta acertando, so perguntar pra quem frequenta o treino, pode ate ser um bom jogador mas nao ta parecendo nos treinamentos!!

      • Zeca Soares

        Se você falou é porque está lá vendo tudo.

        • Jorge Franco

          Quando falo que vc. esta fazendo o jornalismo amador é para o sem bem diante de algumas postagem em seu blog vc. pode observar que a produção do atleta com lhe da a titularidade e antes de vc. postar perguntaria aos seus companheiro da equipe de esporte que cobre o SAMPAIO como anda a produção do atleta no clube no qual o mesmo exige sua titularidade conforme relatos acima eu não publicaria esta matéria.

          • Zeca Soares

            Você mais uma vez age errado comigo. Não critiquei o jogador pelo seu desempenho em treino. Apenas postei uma reclamação dele por não estar jogando. O fato de você não publicar a matéria não diz nada. Não significa nada. Como editor e titular do blog resolvi divulgar porque é notícia.

  6. clauton sampaio Sul do Pará

    Fábio Lopes tem que jogar e estou de olho em vc Sérgio Frota seja só presidente técnico em nenhuma hipótese. Se o cara está pedindo para jogar teste, pois ele não quer se tornar um come dorme da estrela.

  7. Jorge Luis / Sul do Pará

    Parabéns Zeca, cada vez mais vc ganha credibilidade, não liguei para os comentários que ficam atrás de pseudônimos. Nós torcedores do Sampaio Corrêa precisamos ser informados e não apenas acreditar no que esta escrito no blog oficial. Isso não quer dizer que concorde com tudo que vc escreve, pois tiro minhas próprias conclusões.

    • Zeca Soares

      Não faço campanha contra ninguém e não persigo ninguém, apenas faço o meu trabalho mostrando os fatos, gostem ou não alguns dirigentes e torcedores de times.

  8. EDNALDO

    SE ESSE JOGADOR FOSSE BOM DE BOLA E MERECESSE SER TITULAR O MESMO SERIA DESDE O COMEÇO QUANDO CHEGOU NO SAMPAIO, EXEMPLO O JOGADOR DIONÉS CHEGOU E FOI LOGO PARA TITULARIDADE. FORA DESAGREGADOR, DEMITA PRESIDENTE, LARANJA PODRE.

    • Zeca Soares

      Acho realmente que ele precisa ter a oportunidade, pois foi contratado para isso.

  9. Pablo

    O SAMPAIO ESTÁ COM SALÁRIO ATRASADO? OU VOCÊ ESTÁ CRIANDO FATO ZECA SOARES????

    • Zeca Soares

      Está sim com dois meses, entrando no terceiro e o mandatário do clube foi hoje ao treino dar uma explicação aos jogadores. Sampaio e Moto estão atrasados até pela dificuldade financeira que atravessasm.

  10. Marcelo

    Zeca não se deixe intimidar. Esses torcedores pensam que são Deus. Vejo você sendo xingado e agredido direto aqui. Isso é tantativa de intimidação. Continue mostrando esse amadorismo que ainda domina os clubes de futebol do Maranhão.

    • Zeca Soares

      Caro Marcelo,

      Não dependo de dirigente nenhum, por isso sou livre para dizer o que penso. Gostem eles ou não. Gostem os torcedores dos clubes ou não. Esse é o meu papel. Obrigado por acompanhar o nosso trabalho e confiar nele.

    • JORGE HENRIQUE

      Marcelinho bi rebaixado fujão de campo fora de serie sofredor, fica na tua seu mané teu timinho não existe te preucupa com tuas dividas, sergio é muito facil resolver mandar esse jogadorzinho fabio lopes vaza do tubarão ele não tem bola nem pra ser reserva do tubarão.

  11. boliviano triturador

    Zeca Soares o jornalista mortense kkkkkk
    É notícia é? Então publica que os jogadores do teu falido estão tudo ai sem saber que dia vão receber? Não é jornalismo então publica.
    Esse jogador tem logo que ser dispensado,quem escala é o treinador e se ele não vem nem no banco concerteza não vem agradando,agora vem com essa…vasa do sampaio, teu pai eu sei que jogou muito,teu tio idem,agora tu…nunca se firmou em time algum,vem cantar de galo…rasga mane,o Sampaio não precisa de VC.
    100% fisicamente,kkkkkkkk precisamos e de jogador e não de falador.

    • Zeca Soares

      Em termos de salários atrasados o Sampaio já está chegando também a quase três meses de salários. Hoje inclusive no treinamento do Sampaio, o mandatário do clube foi lá dar explicações. Se for por isso Moto e Sampaio estão devendo.

      • Cesar

        quem te disse isso seu mané morta?

  12. Jon

    Bom acho que ele deveria ter oportunidades para ver seu rendimento em jogos, agora ele não deveria ter colocado em internet e sim conversado, e nem vc jornalista mortense sofredor deveria colocar isso ou vc quer é pertubar o ambiente do sampaio??

    • Zeca Soares

      Meu caro isso é notícia. Vocês gostem ou não vou divulgar….

  13. Jorge Franco

    Você já esta querendo com tua matéria de fofocagem tumultuar o ambiente do SAMPAIO, e vai atrás de qualquer postagem coisa de jornalismo amador. O que a Presidência e a Diretoria do SAMPAIO deve fazer é chamar este atleta e dizer quem sabe que esta pronto para jogar é o treinador do time e para ser mais profissional não é porque que ele filho de tal jogador que possa assumir a titularidade tem que mostra bola nos treinos é que ele deve fazer se não procurar ir jogar pelada no time amador no final de semana.

    • Zeca Soares

      Aprenda primeiro o que é notícia. Depois a gente discute.

      • Valter

        Não sou leitor do seu Blog, mas acho que você deveria
        ter um pouco de respeito com seus seguidores. Mandar o
        rapaz aprender, para discutir com você! que profissional
        de imprensa é esse?

        • Zeca Soares

          Apenas respondi a mais uma das agressões que sofro. Não vejo você vir aqui dizer que estou sendo agredido por internautas. ë fácil querer apenas que a gente apanhe.

      • Valter

        Zaca você não estar tumultuando o Sampaio Correa, você estar destruindo
        o profissional Fabio Lopes, jogando o rapaz contra a torcida, na esperança
        de atingir o Presidente do Sampaio Correa, seu desafeto. Com sua fofoca
        qual o maior prejudicado? o jogador, aquela velha frase: uma ovelha ruim, bota o rebanho a perder. (tira-se a ovelha ruim)

        • Zeca Soares

          Deixe de falar besteira. quem escreveu em rede social não fui eu. quem escreveu que assuma o seu ato. E ponto final.

          Sobre Sérgio Frota você está enganado. Não dependo dele e nem de nenhum dirigente. Que ele faça um bom trabalho que será reconhecido. Agora se errar vou falar também como sempre falei.

          Se fosse apenas para elogiar o dirigente diria que estava fazendo parte da assessoria dele, o que não é o caso.

  14. Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

    Já começastes a querer tumultuar, né Zeca ?

    • Zeca Soares

      Tumultuar? Não escondo notícia rapaz. Aprende isso vocês gostem ou não.

  15. Boliviano

    Quem contratou esse jogador foi o técnico novo???????

    • Zeca Soares

      Não foi Léo COndé, foi o próprio Sérgio Frota quando o treinador ainda era Oliveira Canindé.

  16. Tricolor

    FALTA REALMENTE AO SAMPAIO UM CAMISA 10 DE VERDADE E ACHO QUE O FILHO DO RAIMUNDINHO TEM TUDO PARA ASSUMIR A TITULARIDADE NO SAMPAIO.

  17. Luis Carlos

    Jogador fraco que não serve nem para compor elenco no Sampaio.

  18. Alessandro

    Veio pertubar o ambiente do Sampaio?!?!? entao vaza daqui!!!!

  19. Alan Jorge

    Falta ele mostrar que está pronto tecnicamente e melhor que os demais que também disputam a posição, simples.

  20. Jorge Luis / Sul do Pará

    O rapaz tem todo direito de reclamar e para ter exposto o problema é porque não quer ser só ganhar o dinheiro. Quer jogar. Apoiado!

  21. guerrilheiro

    hehehehehehe ,, ao invés de tá ajudando o time do coração dêle. fica aí na cávila financeira.. alguém tem que abrir os olhos dele.. sobre a situação financeira desse clube!.. aliás KD o Ítalo? o curuca? Jeferson ABREU? o Ruan deu muita sorte, ôxiii! a titularidade dele não demora,,…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: