Trabalho nos bairros

4comentários

Edivaldoeantonio

Mais duas frentes de trabalho para recuperação asfáltica de ruas e avenidas de São Luís foram iniciadas na manhã desta quinta-feira (21): na Vila Vicente Fialho e em novos trechos do Turu. O prefeito Edivaldo autorizou pessoalmente o início dos serviços de pavimentação nessas vias pela manhã e anunciou que outras grandes obras de infraestrutura urbana serão iniciadas na capital já a partir da próxima semana, em parceria com o governo do Estado.

“Estamos ampliando cada vez mais as frentes de trabalho para recuperação da malha viária da capital e nos próximos dias entraremos com força total em outros grandes bairros de São Luís, como Cidade Operária, Vila Luizão, Divineia, Areinha e dezenas de outros da área Itaqui-Bacanga. Estamos saindo todos os dias do gabinete para conversar com a população, ouvir seus anseios e fiscalizar de perto o trabalho realizado nesses locais”, disse Edivaldo.

Na Vila Vicente Fialho, o programa de recuperação e requalificação asfáltica executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) contempla a Avenida Brasil e as ruas Deputado Luiz Rocha, Coronel Eurípedes Bezerra II, Laerte Santos e Rua Principal. Ao todo serão aproximadamente 3 km de recapeamento com asfalto estrutural de cinco centímetros, além de obras de drenagem superficial com correção e implantação de meios-fios e sarjetas. As vias também vão receber melhorias na iluminação pública.

Além da obra de recapeamento, a Prefeitura também vai realizar na Vila Vicente Fialho serviços de manutenção corretiva em outras vias do bairro com pavimento danificado, a exemplo da rua Coronel Eliodoro, onde já foi executada obra de drenagem profunda em 120 metros de extensão da via.

Foto: A. Baêta

4 comentários para "Trabalho nos bairros"


  1. Flávio

    É BURACO EM TODA SÂO LUÍS PREFEITO EDIVALDO MANDE SUAS EQUIPES TRABALHAR NA CIDADE.

  2. Paulo Sérgio

    O prefeito edivaldo Holanda utiliza-se do mesmo método do ex-prefeito Jackson Lago quando administrou em São Luís que não fazia nada e no último ano espalhava asfalto ludibriando a população. Só que as coisas não funcionam mais assim e a população não é mais besta e vai dar o troco no ano que vem.

  3. Paulo

    Pode esperar que na primeira chuva a água vai levar todo esse asfalto sonrisal que está sendo colocado em alguns bairros porque o serviço aqui é muito mal feito.

  4. ZE LIMEIRA

    EU PERGUNTO: POR BAIXO DESSE ASFALTO ESTAR CONSTRUÍDA UMA DECENTE REDE DE ESGOTO? OU NÃO? POIS SE NÃO, O SR ESTAR FAZENDO APENAS O QUE OS DEMAIS FIZERAM. NA REALIDADE, NENHUMA IDEIA DE COMO AS COISAS TEM QUE SER FEITAS SAI DA CABEÇA DO PREFEITO. ESSAS COISAS TODAS SÃO FEITAS DE ACORDO COM AS IDEIAS DO SECRETÁRIO. VOSSA EXCELÊNCIA SÓ VAI INAUGURAR QUER SEJAM BOAS OU RUINS AS OBRAS. ALGUÉM AIR TEM CORAGEM DE DESMENTIR O QUE ESCREVI ACIMA? NO BRASIL ACONTECE O SEGUINTE: O ELEITOR ELEGE O PRESIDENTE, O GOVERNADOR O PREFEITO. SÓ QUE COMO AS COISAS SERÃO FEITAS QUEM DECIDE É O MINISTRO, E NAS ESFERAS INFERIORES OS SECRETÁRIOS ESTADUAL E MUNICIPAL. ISSO VALE PARA TODOS OS GOVERNOS SEM EXCEÇÃO, PASSADOS E PRESENTES. ESPERA-SE QUE OS MINISTROS E SECRETÁRIOS RESOLVAM A PARADA. SE NÃO RESOLVEM SÃO DEMITIDOS. E ELES GOVERNANTES ELEITO PELO POVO NÃO SÃO RESPONSABILIZADOS. AO MEU VER TUDO AQUILO QUE NÃO FUNCIONA OU FOI MAU FEITO É CULPA DO GOVERNANTE. POIS OS SECRETÁRIOS SÃO APENAS PAU MANDADO PARA FAZER A VONTADE DO GOVERNANTE PARA QUE AS COISAS SAIAM DE ACORDO COM O QUE ELE DETERMINOU. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: