Chacina em Panaquatira

7comentários

MaxMullerCinco mortos durante um assalto a uma casa na praia de Ponta Verde, em Panaquatira, no município de São José de Ribamar, ontem à noite. Entre os mortos está o policial Max Muller Rodrigues de Carvalho, de 27 anos, lotado no 6º Batalhão da Policia Militar , na Cidade Operária.

Max foi morto ao reagiu a um assalto, no momento em que seis bandidos invadiram uma casa de praia onde acontecia uma festa. Ele estava de folga e participava da festa com amigos e familiares. Max é o quarto policial morto este ano em São Luís.

Alexsandro Vieira de Carvalho, de 36 anos (ex-integrante do QSamba) morreu no local. A estudande de fonoaudiologia do Uniceuma, Ananda Brasil Mendes, de 20 anos morreu a caminho do hospital. O assaltante idenfificado por Valbenilson Santos Lobado, de 19 anos morreu no local.

Também ficaram feridos cinco pessoas que estavam participando da festa, dentre elas a aniversariante Shirley Karoline Machado Martins, Ana Paula Ferreira de Sousa, Carlos Eduardo Silva e Alisson José Fontenele da Silva. Erick Rodriguies de Carvalho, irmão do policial, Max Muller levou um tiro de raspão na cabeça, mas segundo boletim médico está fora de perigo.

localcrimeApós a troca de tiros, os bandidos fugiram do local levando uma pistola ponto 40 do policial morto.

Durante a madrugada, a polícia realizou busca para tentar prender os outros cinco bandidos que invadiram a casa de praia em Ponta Verde.

Josinaldo Aires da Costa, de 27 anos, também conhecido como Nal de Panaquatira, que teria sido o autor dos disparos que matou o policial Max Muller e que estava escondido numa casa na Vila Alcione, em São José de Ribamar trocou tiros com a polícia e acabou sendo morto aumentando para cinco o número de mortos neste assalto.

7 comentários para "Chacina em Panaquatira"


  1. marcos boliviano

    esse governo é muito fraco …

  2. RICARDO

    JOSE CARLOS OU VOCE TEM ALGUM CARGOZINHO NESSE GOVERNO, OU É UMA ANTA MESMO…AI TEM? COMO ASSIM? LIGAR UMA COISA COM A OUTRA? ENTÃO OS INCENDIOS NA ERA ROSEANA? FOI A OPOSIÇÃO? PARA DE SER IDIOTA..HÁ MUITO TEMPO NAO TEMOS SEGURANÇA NESSE ESTADO, MAS QUEM FALOU QUE MUDARIA TUDO NUM PASSO DE MAGICA FOI A TURMA DO CEUMA COMANDADA PELO FLAVIO DINO…CARA..SO DE OLHAR PARA O CHOQUITOX DO EXTINTO PROGRAMA INFANTIL BIANCA E CIA..COMANDANDO O PROCON ME DA NOJO…

  3. joão

    a culpa é da justiça que libera esses animais com reduto,se ele quisesse
    ficar em liberdade não faria o q eles fazem!

  4. José Carlos

    Na época que Jackson Lago foi governador teve a onda de arrastão. agora tão mandando é matar, é muito estranho, AÍ TEM…

  5. César Bolivão

    O problema é que esses policiais também se acham que são super-homens, os bandidos foram lá para roubar a pistola do policial, pois alguém informou que ele estaria lá nesta festa, não houve nenhum planejamento de segurança por parte dele, pois a formação do policial daqui do MA é muita falha.

  6. RICARDO

    RAPAZ ONDE VAMOS PARAR..O ESTADO ESTA JOGADO..BANDO DE SEM VERGONHAS…DIZIAM QUE IAM REVOLUCIONAR A SEGURANÇA..SO FICAM VIVENDO DE MIDIA..SENSAÇAO DE INSEGURANÇA ESTA MAIOR COM ESSE GOVERNO..É REVOLTANTE..SO SE VE PROPAGANDAS..E MAIS PROPAGANDAS..SO SE VE PROPAGANDA E NADA DE CONCRETO..APADRINHADOS..CARGOS E CARGOS EM COMISSÃO.

  7. RICARDO REVOLTADO

    RAPAZ ONDE VAMOS PARAR..O ESTADO ESTA JOGADO..BANDO DE SEM VERGONHAS…DIZIAM QUE IAM REVOLUCIONAR A SEGURANÇA..SO FICAM VIVENDO DE MIDIA..SENSAÇAO DE INSEGURANÇA ESTA MAIOR COM ESSE GOVERNO..É REVOLTANTE..SO SE VE PROPAGANDAS..E MAIS PROPAGANDAS..SO SE VE PROPAGANDA E NADA DE CONCRETO..APADRINHADOS..CARGOS E CARGOS EM COMISSÃO…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: