Cobrando resposta

3comentários

A deputada Andrea Murad lamentou em rede social a barbárie registrada na noite de sábado numa casa de praia em Panaquatira, quando cinco pessoas morreram, dentre elas o policial Max Muller, o produtor musical Alexsandro Carvalho e a estudante Ananda Meireles. Eles estavam comemorando o aniversário de uma amiga quando foram surpreendidos por seis bandidos. Houve troca de tiros e dois bandidos também morreram.

Outras cinco pessoas ficaram feridas dentre elas a aniversariante Shirley Karoline Machado Martins, Ana Paula Ferreira de Sousa, Carlos Eduardo Silva e Alisson José Fontenele da Silva. Erick Rodriguies de Carvalho, irmão do policial, Max Muller levou um tiro na cabeça.

“O atual governafor precisa se conscientizar que há urgência no tratamento da segurança pública, e fazer algo para que a violência que vem se instalando em todo o estado recue”, escreveu.

deputadaandreamurad

O deputado Glalbert Cutrim também se posicionou após a chacina em Panaquatira que ganhou destaque na imprensa nacional.

“É necessário que as autoridades competentes tomem posicionamento mais firme e eficiente para combater a criminalidade. Cobrarei do governo do estado mais celeridade na obra de construção do Quartel do 13 Batalhão da Polícia Militar em São José de Ribamar”, afirmou.

GlalbertCutrim

3 comentários para "Cobrando resposta"


  1. Cesar Bolivão

    Essa deputada pensa que o povo é trouxa, pois ela está fazendo oposição por fazer é uma oposição em defesa do grupo político que governou o Maranhão por 50 anos e não para o povo é outra que não voltará ao parlamento !

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. ZÉ LIMEIRA

    JÁ ESCREVI ISSO AQUI E VOU ESCREVER DE NOVO; DESDE QUE OS MILITARES DEIXARAM O GOVERNO O BRASIL, DE NORTE A SUL, DE LESTE A OESTE E DO IAPOQUE AO CHUI ESTAR SEM GOVERNO. ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO BRASILEIRA VAI TOLERAR ESSES GOVERNOS POPULISTAS E IRRESPONSÁVEIS QUE TEMOS TIDO AQUI DESDE ENTÃO? POIS A CULPA PELA BADERNA É UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO GOVERNO DOS CIVIS. SERÁ SE NO BRASIL NÃO TEM UM MENINO NOVO COM INTELIGÊNCIA E CORAGEM CAPAZ DE TOMAR O PODER DESSES BOSTAS E ESTABELECER A ORDEM NOVAMENTE? ESSE NEGÓCIO DE ELEIÇÃO É BALELA ELA NÃO MUDA NADA AO CONTRÁRIO, PERPETUA O CAOS. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  3. Joaquim

    Deputada Andrea, a sua cobrança é justa, mas o seu tom é de deboche. Faça as cobranças com equilíbrio e discernimento, mas sem o descaramento dos maus parlamentares. Será que ouvi bem? (A violência que vem se instalando) não faça pouco do sofrimento do povo! Você e a imprensa do planeta sabe que também no Maranhão a violência é uma herança e está enraizada. Oxalá houvesse continuidade com a política de segurança que a Dra. Eurídice Vidigal iniciou, as coisas já poderiam estar melhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: