Violência preocupa

18comentários

Pesquisa Escutec divulgada na semana passada por O Estado, além de aferir a preferência do eleitorado em relação à eleição para a Prefeitura de São Luís, que acontece no próximo ano, também trouxe alguns dados sobre os principais problemas que afligem a população da capital maranhense.

Em todos os cenários apresentados aos entrevistados, a violência urbana foi a principal reclamação apontada por eles. Além dela, falta de pavimentação, transporte público, saúde e trânsito foram mencionados.

Veja os números

PESQUISA2

PESQUISA1

O Estado

 

18 comentários para "Violência preocupa"


  1. Flávio – São José de Ribamar-MA

    Virou epidemia assaltar onibus em São Luis, e as autoridades não conseguem contem essa onda. Pegar qualquer onibus é um desespero total, um horror para a população. Estou indo para o trabalho com um grupo de amigos, estamos evitando pegar Bus.

  2. Salomão

    O que fazer para frear o assalto a onibus na Grande São Luis?

  3. guerrilheiro

    Por incrível que pareça a (tzpr) ainda é um enorme constrangimento ao ressocializando,,, segundo a comissão de direitos humanos .,,meu Deus me mostre o caminho.

  4. Salomão

    Explode a violância na grande São Luis, cidades do interior também são alvos da violencia. os lideres desse pais precisam abrir os olhos para a escalada da violência. Tem que ter Leis mais duras em todos os sentidos e todas as esferas, inclusive para politicos e principalmente prefeitos.

  5. Raparigueiro

    Por causa de tanta violência São Luis já é noticia em todo país…

  6. Bubanno

    Não adianta nada colocar policiais nas ruas se a própria justiça abre as porteiras dos fundos.

  7. Daniela

    Devido a tanta violência, estou mudando para um outro estado, venho aqui só a passeio visitar amigos e familiares… Fuiiiii!!! Bye São Luis!!!

  8. Favoretto

    Caracas Zeca, o que estão fazendo com o nosso Maranhão??? É morte todos os dias… Cruz credooooo!!!

  9. carlos sousa

    Quando Roseana era governadora, uma noite fui dormir com as portas ABERTAS quando acordei, tinham LEVADO AS PORTAS. KKKKKKKKKKKKKKK Nessa época o Maranhão era um PARAÍSO !!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Tercia

    Com o apoio do Estado São Luis deverá diminuir a violência em todos os seus aspectos em virtude dos policiais que estarão nas ruas nos proximos meses oriundo do ultimo concurso.

  11. marli

    Vivemos um momento de insegurança sim, mas culpo aquele tal de aluisio mendes por isso… as facções se profissionalizaram no mandato de roseana e foi tanta incopetência que tá difício de arrumar. Sobre pavimentação e buracos a coisa tava feia, mas holandinha tá mandando asfalto pra todo canto. espero que isso melhore, são luís não merece isso.

    • RICARDO

      MARLI DISCORDO DE VOCE, OU TU TENS ALGUM CARGUINHO NESSE GOVERNO OU REALMENTE NÃO TEM CONDIÇÕES SEQUER DE COMENTAR UMA MATÉRIA DE UM BLOG…NÃO SE TRATA DE MANDATOS OU PESSOAS SE TRATA DE INVESTIMENTO NA SEGURANÇA.

  12. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  13. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  14. Beatriz

    Minha indignação Leis fajutas que não segura que ninguem cumpra suas penas. Já passou da hora dos dirigentes deste país rever essa lei penal. Menor matando a torto e a direita e nada acontece com eles. ja passou da hora de mudar.

  15. Amador

    Presídio dentro de Cidade só no Brasil mesmo.

  16. Goiabinha

    Que contribui muito com isso é a fragilidade e utrapassada Lei Penal de 1942. Podem até prender os bandidos do Panaquatira mais sairão no proximo saidão de Corpos Chist.

  17. RICARDO

    COMPETENTE ZECA, BOM DIA!

    REALMENTE OS NUMEROS SÃO ALARMANTES…FICA CLARO QUE NAO HÁ POLITICA DE SEGURANÇA NESTE ESTADO, MAS O QUE DEIXA MAIS REVOLTADO É O MODO COMO FOI ISSO FOI TRATADO NA CAMPANHA ELEITORAL, ONDE O CANDIDATO FLAVIO DINO CHEGOU A AFIRMAR QUE SERIA DE FACIL SOLUÇÃO CONTER OS PROBLEMAS NA SEGURANÇA. A SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA É NOTÓRIA..AS PESSOAS ANDAM COM MEDO..SÃO LUIS NÃO ERA ASSIM HÁ 4 ANOS ATRÁS..ISSO COM CERTEZA! NÃO SEI O QUE PIOROU, MAS QUE PIOROU.. PIOROU E MUITO!! O DESCALABRO VAI DESDE O SISTEMA PRISIONAL ATE AS RUAS..FALAR É FACIL! QUEREMOS VER AÇÕES..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: