Sem medo no Náutico

6comentários

Pimentinha

O Sampaio tem tudo para se manter entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro Série B, nesta quarta rodada. Ainda que não retome a liderança a vitória será fundamental para garantir uma posição no G4.

O time maranhense enfrenta o Náutico, neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Com 7 pontos, o Sampaio é o terceiro colocado, atrás do Bahia que também tem 7 pontos e do Náutico que lidera com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

O Sampaio até pode retomar a liderança se vencer o Náutico e tivermos os tropeços de Bahia e Botafogo. Mas sinceramente a liderança agora é o que menos importa. O bom mesmo é garantir mais três pontos e permanecer na situação confortável onde está.

Se o Sampaio se mantiver sempre no G4 ou perto dele terá condições nas rodadas finais de brigar pelo acesso, mas para isso será fundamental vencer todos os seus adversários em casa.

E o primeiro a ser batido é o Náutico que apesar da primeira colocação nestas três primeiras rodadas não tem nada que possa assustar ao Sampaio. Temos time sim e o peso da torcida maranhense que deve comparecer em grande número para vencer o Náutico.

Acredito na vitória com tranquilidade do Sampaio e quem sabe na volta à liderança.

Foto: De Jesus/ O Estado

6 comentários para "Sem medo no Náutico"


  1. boliviano triturador

    a maior vontade de zeca motense é v o sampaio de volta a serie D,kkkkk não é a primeira vez que ele erra kkkkkkk
    Essa alegria sZECA motense tu não vai ter não kkkkkk

  2. Cesar Bolivão

    César Bolivão homem e verdadeiro,pois tem uma mariquinha abaixo, que que copia meu nome sempre com comentários ofendendo os homossexuais e seu Zeca Soares não modera, deixa de ser safado otário César falso, quem acha homem bonito é você que deve ser gay,pois eu não sou ! Zeca veja o nº do meu IP e veja com essa cidadão está copiando o meu nome, safado César falso,falsidade ideológica é crime.

    Falsidade ideológica

    Art. 299. Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, alterar nome, ou ou fazecom o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

  3. CESAR BOLIVAO

    GENTÉM!! QUAL O JOGADOR MAIS BONITO DO SAMPAIO? BOLIVIANOS QUE ENTENDEM DO NEGOCIO MANIFESTEM-SE!

  4. Luis

    Éguasss… Série D…

    • Zeca Soares

      Obrigado, Luis. Já corrigi. Série B.

  5. motense mobral

    ZECA, QDO NOS VAI VE O MOTO JOGANDU? O MOTO É UM TIME MARAVIOSO…MUITO BOM..FORA DE SERIE!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: