Derrota em Recife

1comentário

Santaesampaio

Em sua pior apresentação este ano no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio perdeu para o Santa Cruz, neste sábado, por 1 a 0, no Estádio do Arruda, em Recife.

O gol do time pernambucano foi marcado por Renatinho no segundo tempo.

Com a derrota, o Sampaio permanece com 15 pontos, mas caiu duas posições e agora é o oitavo colocado. O Santa Cruz chegou a 9 pontos e saiu da zona de rebaixamento.

O próximo adversário do Sampaio é o Botafogo que hoje foi derrotado pelo Macaé por 4 a 2 e perdeu a invencibilidade. A partida com o Botafogo será na sexta-feira, às 21h50, no Engenhão.

O G4 tem Botafogo (20 pontos), Paysandu (19 pontos), Bahia (18 pontos) e Náutico (18 pontos).

1 comentário para "Derrota em Recife"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Estarei no Engenhão sexta ,se DEUS permitir,mas espero que os jogadores apresentem outra postura para não perdermos para o fraco time do Botafogo.Estamos jogando exclusivamente em função do pimentinha e com uma marcação dupla em todos os lances e a bola escassamente chegando não podíamos fazer muita coisa no jogo.Só fez uma boa jogada,mas na hora de cruzar não foi feliz.Precisamos de alternativas,jogadas de ultrapassagem para não ficarmos reféns e carta marcada nas partidas.Bom os jogadores não desaprenderam,mas perder para o atual Santa Cruz é brincadeira,o time é muito fraco e vai lutar para não cair.Vamos lá Bolívia,estamos de braços abertos aqui te esperando e vamos recuperar estes três pontos.Condé pode botar o time pra frente que o Botafogo é um time limitado.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: