Mudanças no Sampaio

4comentários

LeoConde

O técnico Léo Condé apontou as falhas do sistema defensivo do Sampaio como a principal causa para a goleada sofrida diante do Botafogo, na última sexta-feira. Por causa da postura do time em campo, o treinador cogita possíveis mudanças no time para ajustar a equipe para os próximos jogos da Série B.

“Defensivamente cometemos muitas falhas e isso ajudou a construir o resultado que foi. Agora não adianta lamentar, tem que corrigir e fazer as mudanças necessárias. Defensivamente vamos ter que fazer algumas correções para ter uma sustentação maior dentro do jogo. Temos que buscar esse equilíbrio e vamos tentar isso nesses dois jogos em casa, para que a gente possa voltar a vencer e brigar na parte de cima da tabela”, disse.

Condé ainda reforçou o discurso do volante Diones, que após o jogo falou sobre a falta de precisão do time na conclusão das jogadas. O treinador destaca que durante a partida, em alguns momentos, o Sampaio conseguiu ter uma atuação melhor em campo.

“É até difícil fazer a análise em cima de um resultado desse, até pelo o que a equipe apresentou. O time foi melhor em alguns momentos, mas faltou competência e tranquilidade para fazer os gols. Tivemos as chances, principalmente no primeiro tempo. O Botafogo aproveitou as chances que teve”, explicou.

Com a derrota diante do Botafogo, o Sampaio completa três jogos sem vitória. O Tricolor segue com 15 pontos e volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Luverdense, no Castelão.

Leia mais

4 comentários para "Mudanças no Sampaio"


  1. Jeffersson

    Mensagem do dia, “se você acha que teu dia esta sendo inutil lembre-se que o Sampaio treina todos os dias”.

  2. PEDRO PAULO

    ESTAR FALTANDO FELIPE NESSE TIME, QUANDO ELE VAI FAZER A ESTREIA.

  3. Boliviano Sofredor

    Esse meu sampainho tem é que acabar, chega de sofrimento so faz vergonha para nosso estadio esse timinho é muito vagabundo time de quinta categoria tomara que acabe logo, ai fica uns bolivianos me chamando de Motense outra merda que so faz vergonha. Sou realista o futebol do Maranhão acabou a muitos anos e ponto.

    • Jorge Franco

      Este “BOLIVIANO SOFREDOR” só deve ser um torcedor do “tomba tomba” disfarçado ou fernandinho 18.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: