Todos por São Luís

1comentário

edivaldo

O programa “Todos por São Luís” chegou neste sábado (25) à 10ª edição com cerca de 80 bairros atendidos. Esta semana, o bairro beneficiado foi o Jardim América, cuja culminância das ações aconteceu durante o sábado. Os bairros já atendidos pelo programa foram Centro, Divineia, Vila Nova Republica, Quebra Pote, Bairro de Fátima, Liberdade, Vila Fialho, Vila Embratel, Coquilho. No dia anterior, o prefeito participou de mesa de diálogo com a população no bairro Santa Clara, um dos contemplados pela ação.

O prefeito Edivaldo fez um retrospecto positivo das dez edições do programa. Ao lado da primeira-dama Camila Holanda, coordenadora do programa, e de secretários municipais, ele destacou que a iniciativa de se aproximar da população e conhecer de perto as demandas de cada localidade faz com que a gestão atue de forma mais efetiva e resolutiva nas questões graves de São Luís.

“Não é só simplesmente chegar a um bairro em um dia e sair no outro. A gente vai às comunidades, leva ações, conversa com os moradores e o que ainda precisa ser feito tem a continuidade devida, como asfaltamento, iluminação de uma rua, reforma de escola ou posto de saúde. Não é simplesmente um atendimento. O trabalho da Prefeitura é permanente, há o planejamento a ser seguido. Nestas dez edições, estamos convictos de que foi tudo muito proveitoso, conseguimos levar inúmeros benefícios aos moradores de cada bairro onde chegamos com o Todos por São Luís”, avaliou Edivaldo.

O prefeito Edivaldo, assim como nas outras edições, teve uma calorosa recepção dos moradores. Mesmo com chuva, tirou “selfies” e recebeu abraços. Com dez edições, novas parcerias foram articuladas e fomentaram mais ofertas de serviços. O programa consiste no atendimento direto à população com serviços de saúde, educação, lazer, cultura, assistência social, além de orientação sobre temas jurídicos, e realização de oficinas que atendem a demandas apresentadas no período anterior à culminância do programa aos sábados.

“Temos nos dedicado dia e noite para oferecer respostas satisfatórias às necessidades dos moradores da nossa capital. Sabemos que são muitos, ainda, os problemas que a cidade enfrenta e, nessa interface, não faltam esforço e dedicação do prefeito Edivaldo para solucioná-los. Graças a Deus conseguimos imprimir um ritmo intenso de trabalho e a previsão é de que o cronograma de serviços oferecidos seja acentuado e aprimorado a cada realização do Todos Por São Luís “, assinalou Camila Holanda.

Foto: Honório Moreira

1 comentário para "Todos por São Luís"


  1. Davi

    Parabéns prefeito edivaldo,mostrando como agir com um verdadeiro líder.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: