Sampaio é derrotado

13comentários

Sampaioeoeste

A expectativa era que o Sampaio conquistasse uma vitória para chegar ao G4, mas numa noite sem nenhuma inspiração até levar o gol, acabou derrotado pelo Oeste por 1 a 0, em Osasco e caiu da quinta para a sexta colocação.

O Oeste abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. Mazinho recebe a bola, passa com facilidade por Daniel Damião, entra na área, dribla o zagueiro Edivânio e chuta sem chance de defesa para Ruan.

Com o gol do Oeste, o Sampaio tenta uma pressão e somente aos 20 minutos cria a primeira chance de gol. Ray bate falta com perfeição, mas o goleiro Jeferson Romário opera um milagre. No lance seguinte, Douglas desvia de cabeça e quase empata o jogo.

O Oeste tem o atacante Wagninho expulso por simular um pênalti. Com um homem a mais, o Sampaio segue tentando o empate.

Mas é o Oeste que quase faz o segundo. Ataque pela direita, a bola é lançada para Mazinho que aparece livre, no meio da zaga do Sampaio para finalizar com muito perigo.

Nos minutos finais, o Sampaio tenta o empate e o Oeste explora os contra-ataques. Nos acréscimos, o Sampaio quase marca com Douglas aos 48, mas o jogo com a vitória do time do interior paulista.

O Sampaio volta a jogar no sábado, em Goiânia, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO. O Oeste recebe o Santa Cruz, em Osasco. Os dois jogos às 16h30.

Veja os resultados da rodada:

Oeste 1 x 0 Sampaio
ABC 0 x 1 Ceará
Santa Cruz 3 x 1 Bahia
Paysandu 2 x 0 América-MG
Vitória 0 x 0 Macaé
Paraná 2 x 0 Náutico
Boa Esporte 2 x 1 Luverdense
Mogi Mirim 2 x 3 Bragantino
Botafogo 0 x 0 Criciúma
Atlético-GO 1 x 0 CRB

13 comentários para "Sampaio é derrotado"


  1. RAIMUNDO CALCADA

    Viadagem pura! Duas porcarias jopgando> Sampaio x Oeste sem Norte e muitomenso Sul. deveria ser menos cinco pra cá um. E o Sampaio ainda conseguiu apanhar para um time pior que o Morto Club. E com um a mais. Por favor…

  2. Boliviano Requalcado

    Adodo ver motentes na nossa torcida
    mais quando me satisfazem
    ui ..bolivetes abalam bangu

  3. Leonardo Soares

    Meu amigo Zeca,

    O campeonato é muito duro, tanto que apenas Paysandu e Botafogo pontuaram. Achei o Sampaio muito acomodado, mesmo comportamento contra o time do Paysandu – não entendo porque o time não vai para cima e se impõe desde o inicio do jogo!
    Particularmente,precisamos de uma camisa 10 de verdade, Valber não produz nada para o time, em termos de criatividade!
    O gol, atribuído a falha de Danião Damião também teve a parcela de Ruan, cruzamento não é penalty que goleiro tenta adivinhar canto!
    Abraços amigo

  4. Cesar

    BOLIVIANO SOFREDOR, DIGO, MOTENSE FRUSTRADO, VC É DIGNO DE PENA.

  5. Cesar Bolivão

    Sérgio Frota vai aqui uma dica de dispensa são eles, Edgar, Geraldo, Renan Oliveira, Damião, Vanger, Plínio, Edvânio, e esse centrovante que é no mínimo banco !

  6. Motense Invejoso

    Rapaz a única alegria que ainda tenho no futebol é ver o maior time do Maranhão perder, rapaz eu chego a um clímax total é algo parecido como um orgasmo, eu até tiro a minha camisa que é uma imitação barata do FLA do RJ, eu já estou em dúvida será se eu fico secando ou passo a torcer de verdade para um clube organizado e que faz bonito na série B, creio que eu vou consultar essa ideia lá no posto ipiranga !

  7. Ricardo

    Olha meu amigo Zeca esse tal Marzinho do Oeste joga muito, e merecia receber sondagens do Sampaio, esse cara teria vaga facilmente no time de Condé. Agora, sobre o jogo, o Sampaio deve inspirar-se na estratégia do Palmeiras de Marcelo Oliveira, falo da imposição de jogadas de ataque nos 10 primeiros minutos de jogo, sufocando o adversário, e quebrando toda a articulação da defesa.

    • Zeca Soares

      Muito bom jogador. Cairia muito bem no Sampaio. Além dele veja o Paulinho (camisa 10) do Criciúma. Faltam jogadores com essas características no Sampaio.

  8. Gomes

    Bom dia.
    Caro Zeca, moro em outro estado e sempre que o Sampaio joga busco informações no seu blog. Porém, observei que nos jogos em que o Sampaio vence você não posta a matéria no mesmo dia, ou não faz alusão ao jogo do tricolor. O mesmo não acontece em caso de derrota. Desculpe se eu estiver equivocado. E acredito que se ocorreu o acima descrito não foi por má fé.

    • Zeca Soares

      Todos os jogos, faço matéria antes e depois dos jogos. Basta pesquisar na data dos jogos. Apenas não fiz no jogo com o Paysandu. Eu estava em Barreirinhas de folga e lá a internet não pegava. Ainda assim levei o computador mais não foi possível. Mas consulte nas datas dos jogos que você encontrará nos outros matéria antes e depois.

  9. Jorge Franco

    Olhando o jogo ontem realmente estamos com um grande problema no time do SAMPAIO os dois laterais e esta linha de zaga e também este goleiro são muito fracos limitados temos que reforçar se pretendemos chegar na serie A.

  10. Boliviano Sofredor

    Esse meu sampainho não pode passar de campo de perizes que faz vergonha para meu Estado, to falando desde o começo esse time não vai subir nunca e os idiotas ficam iludidos com esse time de M….., sampainho vergonha do Maranhão.

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio não jogou absolutamente nada e sem pimentinha o ataque não existe.Nessa partida ficou claro também que desde o jogo contra o ABC a defesa vem mostrando insegurança.Para as coisas não ficarem pior os resultados por incrível que pareça foram bons.Agora só nos resta vencer o Atlético que está se equilibrando no Campeonato.Avante Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: