Candidatura de Ricardo

6comentários

AndreaMurad

A deputada Andrea Murad comentou pela primeira vez em redes sociais sobre a possível candidatura do ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, à Prefeitura de São Luís. Entusiasmada, a parlamentar disse que São Luís precisa de um “prefeito eficiente, que arregace as mangas, seja destemido, corajoso, sem medo de enfrentar desafios e que realmente trabalhe por São Luís”.

Em seu perfil na rede social, Andrea Murad também faz uma avaliação pertinente sobre o cenário de possíveis candidatos e criticou o governador Flávio Dino pela sua estratégia de levantar diversos palanques em 2016.

“Ricardo Murad é um candidato independente de apadrinhamentos, muito diferente do que tenta fazer o governador Flávio Dino que indiretamente dá apoio a vários candidatos em uma prova clara de que não pensa na cidade, mas sim em eleger alguém que ele possa controlar e também comandar a prefeitura de São Luis. Este já demonstrou desde 2012 que o seu ideal não é o povo, não é São Luís e muito menos o Maranhão, mas sim seu projeto de poder. O que é lamentável e se revelou uma decepção para o povo”, escreveu.

A deputada já alertou que pretente também arregaçar as mangas para ajudar o pai na candidatura.

“Ah meus amigos, se tudo der certo, nossa São Luís vai ser outra cidade a partir de 2017. Eu só tenho orgulho de estar ao lado desse grande político porque foi por vê-lo sonhar e acreditar que pode fazer muito para melhorar a vida das pessoas e se dedicar tanto, que eu desejei entrar na política. Vou começar a trabalhar desde já para ajudá-lo a vencer essas eleições. São Luís precisa de quem sabe fazer projetos acontecerem! Por que Ricardo? Pq Ricardo faz! Que venham as eleições de 2016!”

6 comentários para "Candidatura de Ricardo"


  1. RAIMUNDO CALCADA

    MULHER LINDA! QUE ROSTO! QUE SEIOS! EU VOTO NELA!

  2. MAZINHOPVIEIRA

    chega de gestores vassourinha e tapa buraco, eu gosto de gestores trator o RICARDO MURAD é um desses, ainda não estou decidido a votar nele mais é uma das minhas opções.

  3. motense

    Essa mulher nao tomou o remedio dela nao????acho q ela ta falando coisa com coisa, ou ela pensa q os eleitores sao todos burros.O q diabo ela faz mesmo na Assembleia mesmo?pow Zeca posta umas coisa boas ai, pois essa patricinha ta demais, fala do Egdar, pronto dar mas ibope.

  4. Paulo Sousa

    Nossa deputada fazendo stand up comedy no plenário! Gostei!

  5. JORGE HENRIQUE

    KKKKKKKKKK, otima piada conta outra, em 2016 ele deve estar tirando umas ferias em pedrinhas, e a patricinha cassada aguarde.

  6. Cesar Bolivão

    Aqui em São Luis ele não ganha,pois o povo quer pessoas mais humildes, que não sejam arrogantes e prepotentes e que não acham dono de nada que é público !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: