Denúncia contra Humberto

4comentários

HumbertoCoutinho

O Tribunal de Justiça acatou denúncia do Ministério Público contra o ex-prefeito de Caxias e atual presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT).

O pedetista é acusado de ter cometido irregularidades na execução de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado em 2007.

Caxias recebeu R$ 400 mil para aquisição de equipamentos para o Hospital Materno Sinhá Castelo, mas segundo o MP, esses recursos não foram gastos em sua destinação legal.

A denúncia contra Humberto Coutinho foi apresentada inicialmente à Justiça de primeiro grau, porque à época ele era prefeito, e depois remetida ao TJ, pois ele passou a ter foro privilegiado ao ser eleito deputado estadual.

Em sua defesa, Coutinho alegou que seu único ato foi subscrever o convênio, como representante legal do município, e que a aplicação e o destino dos recursos não tiveram qualquer participação sua.

O ex-prefeito argumentou ainda que o responsável pela execução integral dos recursos recebidos foi o então secretário municipal de Saúde, Domingos Vinícius de Araújo.

Estado Maior/ O Estado

4 comentários para "Denúncia contra Humberto"


  1. Manoel

    Zeca não entendi porque a blogsfera não deu essa ntícia sobre a denúncia envolvendo o presidente da assembléia Legislativa será que tem interesses ai envolvido você sabe explicar????

    • Zeca Soares

      Sinceramente ão sei. Fiz a minha parte que foi informar.

  2. Saulo

    Manda ele explicar a festa de R$ 1,5 milhões que ele pagou em Caxias.

    • Zeca Soares

      Acho que não podemos misturar as coisas. Se ele pagou esse valor foi com recursos próprios e quanto a isso não deve qualquer explicação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: