Presença nos bairros

2comentários

EdivaldoePedro

Uma grande festa com ações em várias áreas foi promovida pela Prefeitura de São Luís para a comunidade da Vila Palmeira neste sábado (1°) em mais uma edição do Programa Todos por São Luís. O prefeito Edivaldo novamente acompanhou as atividades de perto, ouviu a população sobre os anseios de melhorias e sentiu o clima de gratidão pelas obras e serviços levados a locais esquecidos por outras gestões.

Recebendo carinho de populares por onde passava, Edivaldo destacou a consolidação do programa, que já é disputado pelas lideranças de cada bairro. “Estamos vendo a alegria das pessoas. Muitas lideranças pedindo e ligando para que o programa aconteça no seu bairro. Então, é um sinal de que o programa deu certo, tendo em vista a solicitação das lideranças para que o Todos por São Luís contemple seu bairro. E justamente por essa grande demanda, o programa, que acontecia mensalmente, passou a ser semanal”, disse.

O vereador Pedro Lucas (PTB) destacou a participação da Câmara Municipal em todos os eventos, indicando problemas e auxiliando a Prefeitura nas resoluções. “O programa contempla toda a região e a Câmara participa ativamente com seus vereadores, indicando ações. O prefeito Edivaldo está de parabéns ao levar este conjunto de ações que vem beneficiando todos os bairros de São Luís”, pontuou.

EdivaldoeBarbara

“As ações dentro do programa Todos por São Luís tem sido muito importante pois está beneficiando as comunidades, principalmente aquelas pessoas mais carentes nos bairros. A primeira-dama Camila Holanda e o prefeito Edivaldo estão de parabéns pela iniciativa”, destacou a vereadora Bárbara Soeiro (PMN).

“Aproveito a oportunidade para parabenizar o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior pela iniciativa, pois com projetos como esse é que há o contato com a nossa população, criando a possibilidade de perceber os reais anseios e dificuldades de nosso povo. Espero que o Programa perdure por muito tempo e que a maior quantidade de bairros possíveis possa ser percorrida, incluindo o nosso querido bairro do Coroadinho˜, disse Estevão Aragão (SD).

Além de serviços de infraestrutura, com asfalto, limpeza, roça, a Prefeitura ofereceu oficinas e palestras educativas para os moradores. As oficinas já geraram renda para os moradores que, no próprio ato, já venderam seus produtos.

2 comentários para "Presença nos bairros"


  1. Estevão Aragão apoia Eduardo Braide – Zeca Soares

    […] Mas antes de tudo isso, em agosto de 2015, por exemplo Estevão Aragão andava pelos quatro cantos de São Luís com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. […]

  2. Marco Antonio Carvalho Diniz

    Vai ser até engraçado “João Castelo candidato” perguntando, ao seu estilo – à holandinha: E ai rapazinho, CADÊ ???! … Caso isso ocorra, os dois MORRERÃO ABRAÇADOS. E, INDEPENDENTEMENTE DAS NOSSAS OPINIÕES, o atual prefeito de São Luis pode coligar com quem quiser , MAS AS VOZES DAS RUAS NÃO O QUEREM, OU NÃO O AGUENTÃO MAIS COMO PREFEITO da (e para) nossa cidade.

    Ah !!! Bira do Pindaré pode sair candidato, Né !? Já virá à tona uma imposição da direção na-cional do PSB para que haja candidatura própria em São Luis em 2016 ??? Só que é importante colocar que COM ESSA nada perde Flávio Dino, pois há muito existe esse PLANO (B)ira. Além de ser uma PEDRADA certeira em Roberto Rocha.

    Também temos que considerar que passando pela BOA DE VOTO ELISIANE, o processo eleitoral de 2016 pode resultar NUMA ONDA DE PROTESTO e esbarrar numa vitória das ultra-esquerdas, ou seja, do PLANO (P)edrosa-, AGUARDEMOS…

    Por fim, como eu previa (já em novembro passado escrevia), que na medida em que Flávio AUMENTAR “suas parcerias” (pra não dizer campanha antecipada) com a prefeitura de São Luis, DIMINUIRÁ seu prestígio diante da maioria das prefeituras do estado; São José Ribamar já se manifestou, e porque não dizer: A FAMEM.

    São GAMAS de possibilidades que não podemos descartar. Então, AGUARDEMOS…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: