Sampaio foi irreconhecível

12comentários

Sampaioatletico

Perder uma partida no Campeonato Brasileiro Série B que é uma competição equilibrada principalmente jogando fora de casa é considerado um resultado normal. O que não vem a ser normal é a forma como o Sampaio vem sendo derrotado.

Se o time já havia jogado mal na derrota no meio-de-semana para o Oeste, hoje foi ainda pior. Numa tarde irreconhecível, o Sampaio não suportou 30 minutos do primeiro tempo para levar 3 a 0, do Atlético-GO, no Serra Dourada. Mas os três gols saíram num intevalo de apenas 10 minutos. O time maranhense ainda marcaria um gol na etapa final, mas o placar ficaria em 3 a 1.

Os gols do Atlético foram marcados por Juninho, Arthur e Júnior Viçosa, enquanto que Bruno Moura descontou para o Sampaio.

O resultado só não foi mais desastroso para o Sampaio porque houve empate nos confrontos em outros seis jogos da rodada evitando que as equipes que estão na ponta da tabela se distanciassem.

Mesmo com a derrota, o Sampaio permanece na sétima posição com 25 pontos, O Líder é o Botafogo com 29 pontos. O Vitória é o segundo com 28 pontos. Em terceiro está o Bahia, também com 28 pontos e o América-MG com a mesma pontuação é o quarto colocado.

O Próximo jogo do Sampaio será na terça-feira (4), às 21h, no Estádio Castelão, em São Luis, contra o Bragantino-SP.

Série D

Empate por 0 a 0 entre Imperatriz e Ríver-PI, no Frei Epifânio D’Abadia pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Imperatriz é o segundo com 5 pontos. O Ríver lidera com 7 pontos. Neste domingo o Palmas enfrenta em casa o Guarani de Juazeiro. O próximo jogo do Imperatriz será no sábado, 16h, contra o Guarani de Juazeiro, no Romeirão.

12 comentários para "Sampaio foi irreconhecível"


  1. Jeffersson

    Torcedor é bicho estranho três vitorias o clube é o “Barcelona do Nordeste”, perdeu duas é o” Ibís do Maranhão” até “Samvasco” já ouvi. Temos limitações de todas as formas, temos tecnicas, financeiras, estruturais, mas o que diferencia os perdedores dos vencedores é a ATITUDE, o que faltou no jogo de ontem. Se o treinador conseguir implantar na mente dos atletas que são vencedores seremos vencedores independente das limitações. Ano passado o tecnico da seleção brasileira de handebol classificou pela primeira vez a nossa seleção para a final, sentindo nervosismo e receio por parte das nossas atletas entregou para cada uma antes do jogo da final uma “medalha de prata” e disse “essa já é sua, vocês querem entrar para historia com ganhadores dessas medalhas?” ou querem a de ouro? “entrem lá e deem o melhor de vocês e entrem para historia como Campeãs” e o resultado todos sabemos somos campeões mundiais. Falta isso ao Sampaio, como esse jogadores desse time querem entrar para historia do futebol Brasileiro querem ser mais um em um campeonato ou serem eternizados na historia do Sampaio do futebol brasileiro.

  2. papao vrum vrum

    TOMOU DUA PEIA ,PENSOU QUE ESTAVA JOGANDO CONTRA O TIME DE MAIOR TORCIDA DO MARANHAO E SE CAGOU TODINHO !

    • Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

      Quem o bi – rebaixado do futebol maranhense ? kkkkkk

  3. Motense Invejoso

    Patão o quê é isso ? bola pra frente vamos ganhar os dois e secar os outros e estaremos em segundo lugar, vem cá o meu moto vai jogar com quem mesmo Zeca Soares ?

  4. BARRA BRAVA BOLIVIANA

    AGORA VAMOS VER O PRESIDENTE COBRANDO APOIO..COBRANDO DA TORCIDA! BOLIVIANO INTELIGENTE PERCEBE LOGO A ESTRATÉGIA DO POLÍTICO SERGIO FROTA! TRATA O SAMPAIO COMO SE FOSSE UMA EMPRESA DELE, CUJA RAZÃO DE EXISTIR É CAPTAR VOTOS! ELE PEDE APOIO COMO SE O SAMPAIO FOSSE DELE! ORA, É OBRIGAÇAO DA DIREÇÃO DO CLUBE ARCAR COM AS DESPESAS! OBRIGAÇÃO DO TORCEDOR É SER SÓCIO E COMPARECER AOS ESTÁDIOS! MAS A FORMA COMO O PRESIDENTE ABORDA O ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS, FALA QUE MOVE TUDO SOZINHO, BEIRA AO AMADORISMO!

  5. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    AI AI..NAO POSSO VER MAIS VERMELHO E PRETO..LEMBRO LOGO DO PAPÃO DO NORTE! PAI DO MEU SAMPAIO…MAS ATÉ QUE É GOSTOSO APANHAR DE RUBRO-NEGROS EU GOSTO!! UI!!

    • Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

      O Vitoria da Bahia é tricolor ? E o sofredor do Maranhão mudou de cor ? Ah, ia esquecendo, agora é verde e branco kkkkk, voltou às origens.

  6. Expedito França dos Santos

    Esse time tá de brincadeira e às vezes penso que essas camisas vermelho e preto dos times adversários mete medo na nossa bolivia.

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio mostrou que no momento não tem time para estar entre os primeiros colocados.Já tinha alertado desde o jogo contra o ABC que vencemos, quanto a inércia da nossa esquadra,naquela oportunidade principalmente no sistema defensivo tendo se alastrado para toda a equipe.Poderíamos ter levado um resultado mais desastroso.Temos que esfriar a mente e buscarmos o caminho das vitórias para continuarmos pelo menos na sétima posição para o início da segunda fase.Sempre Sampaio.

  8. Porto Motense

    Curioso e que os dois times para os quais o campanha perdeu tem a camisa igual a do PAPÃO, ou seja, pensaram que fosse o pai deles e tremeram…

    • Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

      O Vitoria da Bahia é tricolor ?

  9. JUNIOR

    IRRECONHECÍVEL? DISCORDO! ATUAÇÃO NORMAL DE UM NANICO..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: