Dever de casa

4comentários

SampaioCorrea

Após duas derrotas consecutivas fora de casa, o Sampaio se reencontra com a sua torcida no Estádio Castelão em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro Série B. O jogo é contra o Bragantino, às 21h e o o time maranhense precisa mais do que nunca fazer o dever de casa e conquistar os três pontos.

O Sampaio mesmo tendo sofrido duas derrotas seguidas permanece na sétima posição com 25 pontos. O Bragantino é o décimo colocado com 22 pontos e vem de uma grande vitória por 3 a 0, sobre o Ceará.

Para o duelo de hoje, o Sampaio não contará com o lateral Daniel Damião. Na zaga Plínio retorna ao time titular. Além disso, pela primeira vez o meia Felipe e o atacante Henrique, dois ex-jogadores do Moto Clube ficarão como opção no banco de reservas.

O volante Diones que estava escalado vai desfalcar o Sampaio. O jogador está em Timbiras, no interior do Maranhão onde acompanha o velório e sepultamento do seu sogro e deve ser substituído por Dê.

O Sampaio terá a seguinte escalação: Rodrigo; Marcelinho, Luiz Otávio, Plínio e Raí; Dê, Léo Salino, Válber e Nádson, Pimentinha e Douglas.

4 comentários para "Dever de casa"


  1. boliviano triturador

    Mortenses continuem torcendo contra,da uma sorte danada…ainda temos 20 rodadas para vcs ficarem se remoendo por dentro,fiquem sempre na insiguinificancia bando de invejosos…kkkkkkkk
    viu o basquete? foi so o sampaio anuciar que vai participar o presidente do time de Emblema de pneu com asa correu logo para tentar fazer acordo com o maranhao basquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tome inveja kkkkkk vcs ainda vao se matar bando de nada.

  2. MOTENSE DE CODÓ!

    MAIS UMA DERROTA, AGORA EM CASA! CERTAMENTE CAIRÃO! MEUS AMIGOS, NÃO DUVIDEM! SOU DE CODÓ!

    • Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

      Deve ser a mulher do Bita. Será a Bia Baronesa fazendo tal previsão? Kkkkkkk … só faltava essa !

  3. Tricolor

    Precisamos vencer de qualquer jeito essa partida 1 a 0.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: