Levaram o cofre

3comentários

Bradesco

Criminosos levaram o cofre da agência do Bradesco de Monção (MA), a 244 km de distância da capital maranhense, na madrugada desta quinta-feira (27). Clientes de um bar vizinho à agência bancária foram obrigados a carregar o equipamento para os bandidos. Pelo menos 10 homens participaram da ação.

Segundo relato de uma testemunha que falou ao G1 sob a condição de não ser identificado, ele e alguns amigos estavam bebendo por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local, renderam e tomaram as chaves de veículos dos clientes do estabelecimento. “Eles utilizaram a própria caminhonete para destruir a entrada do banco e nos fizeram carregar o cofre”, relata a vítima, que registrou as imagens da agência nesta manhã.

De acordo com o cabo Ítalo, do 7º Boatalhão de Polícia Militar (BPM), a polícia já realiza buscas ao grupo em povoados próximos ao município.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), até 20 de agosto de 2015, foram 56 ocorrências de assaltos, arrombamentos e saidinhas bancárias em todo o Estado. Do total, 31 foram casos de arrombamentos a agências.

Leia mais

3 comentários para "Levaram o cofre"


  1. Zeca Soares | Explosão em Timbiras

    […] Romão em Levaram o cofre […]

  2. Romão

    Aqui em Paraibano -Ma, por volta das 10:00 hs da manhã, a agência dos correios também foi assaltada.

  3. Romão

    Agora a pouco, por volta das 10:00hs da manhã, a agencia dos correios aqui da cidade de paraibano- Ma, também foi assaltada

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: