PDT é prioridade

1comentário

WevertonRocha

O deputado federal, Weverton Rocha (PDT) divulgou nota oficial nas redes sociais onde anuncia que vai se licenciar por 120 dias, a partir da próxima terça-feira (8).

O parlamentar deixa a Câmara dos Deputados para se dedicar à organização do Partido Democrático Trabalhista (PDT) visando as eleições de 2016. Ele será substituído pela também pedetista Rosângela Curado que deixa o cargo de secretaria adjunta de Saúde do Maranhão.

“É pelas reais condições de vitória dos pedetistas na disputa eleitoral do próximo ano em diversos municípios maranhenses que irei me dedicar neste período à organização do PDT em São Luís e em pelo menos 40 municípios do Maranhão”, afirmou

Veja a nota na íntegra:

Na próxima terça-feira, dia 8, pedirei uma licença de 120 dias na Câmara Federal, sem remuneração, para tratar de assuntos pessoais. Serei substituído pela subsecretária estadual de Saúde Rosângela Curado (PDT), que deixará o cargo para assumir o mandato de deputada na próxima semana.

Sei que, aqui em Brasília, o trabalho que venho desenvolvendo terá continuidade, conforme o compromisso que assumi com milhares de eleitores. Como deputada, Rosângela poderá utilizar sua experiência na saúde para contribuir com o Governo do Maranhão, buscando recursos e programas para melhor atender aos maranhenses.

Assumi a presidência estadual do PDT na Convenção Estadual do partido, realizada com grande festa sexta-feira passada e mostrando o fortalecimento da legenda no Maranhão, com a filiação de 16 prefeitos.

E é pelas reais condições de vitória dos pedetistas na disputa eleitoral do próximo ano em diversos municípios maranhenses que irei me dedicar neste período à organização do PDT em São Luís e em pelo menos 40 municípios do Maranhão, fortalecendo nossos ideais e bandeiras de luta como saúde e educação de qualidade para todos.

Deputado Federal Weverton Rocha
Presidente PDT-MA

1 comentário para "PDT é prioridade"


  1. Luis Silva

    Dep Weverton, grande amigo, estamos com vc nessa nova empreitada. Tenho certeza que o PDT ficará cada vez mais forte. Avante!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: