Paulinho em São Luís

1comentário

PaulinhoPedraAzul

Do Vale do Jequitinhonha para a Ilha do Amor…

Quem se apresenta hoje em São Luís é o mineiro/maranhense Paulinho Pedra Azul, o show no Teatro Arthur Azevedo, às 21h é prá lá de especial, afinal Paulinho comemora “30 anos em São Luís” – diria que ele também vai antecipar a sua homenagem à cidade que o acolheu e que na próxima terça (8) completa 403 anos.

Esse cantor e compositor genial pintou por aqui a primeira vez em 1985. Foi amor à primeira vista. De lá para cá, os shows na capital maranhense se tornaram obrigatórios e assim São Luís ganhou capítulo especial na carreira deste talento da MPM.

Paulinho vai brindar o público com os clássicos “Jardim da Fantasia”, “Cantar”, “Ave cantadeira, “Valsa do desencanto”, dentre outros sucesso, além de algumas surpresas e histórias que  revelar[a no palco.

Natural de Pedra Azul-MG, ele já se apresentou nos EUA, Europa e Cuba.  Ao longo da sua carreira como músico e escritor, Paulinho já soma com 22 discos gravados, sendo 20 independentes, 15 livros de poesias publicados e um diário escrito em Havana – Cuba, publicado em 2002.

Ainda esse ano, Paulinho Pedra azul lançará seu primeiro DVD. É, é claro que teremos as imagens desses 30 anos de cumplicidade com São Luís.

Foto: Ludmila Loureiro

1 comentário para "Paulinho em São Luís"


  1. Helciany

    Olá! é com prazer falar desse maravilhoso assunto, estive no show ontem de Paulinho Pedra Azul, e que show..um espetáculo lindo lindo, desejanmos que o Pulinho esteja mais vezes em nossa ilha. Foi Um prazer sem igual prestigia-lo. Minha irmã derramou muitas lágrimas de emoção! Ouvir sua voz e sua cançoes, assim como todo o conjunto é algo para encantar os ouvidos e alma. Parabéns Paulinho e todo pessoal envolvido para que tudo ficasse lindo a todos nós que estivemos ali presentes. Deus abençoe você, e continue assim a cantar e encantar!! Nossa ilha e todo maranhão agradece por seu amor nesses próximos 403 anos e assim em diante.. Amamos Vocë!!Helciany De Araujo Moura. Ludovicense com muito amor e orgulho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: