Parceria e fidelidade

6comentários

Edivaldoecomunitarios

Esta semana o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) intensificou as ações de Requalificação de Ruas em São Luís por conta do aniversário da cidade que completa 403 anos na próxima terça-feira (8). O que chama atenção foi a preocupação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que definitivamente decidiu levar melhorias à Zona Rural.

Mas o que motivou este olhar do prefeito para aquela região? Tudo isto foi possível devido à intervenção da vereadora Bárbara Soeiro (PMN) que é uma legítima defensora da região. “Eu estou muito feliz com a decisão do prefeito que decidiu atender o pedido não meu, mas da comunidade que realmente necessita e que já vinha sofrendo vários anos”, destacou a vereadora.

Bárbara conseguiu sensibiliar o prefeito que anunciou o asfaltamento da Vila Cotia que há 14 anos esperava pelo benefício. No Jardim São Raimundo a espera era mais longa e durou 21 anos. E por fim, o benefício também chegou ao Residencial 12 de Outubro. Mas essas obras vão beneficiar também outras comunidades próximas.

EdivaldoeBarbara

A intervenção da Prefeitura de São Luís nestas comunidades inclui serviços de pavimentação asfáltica, drenagem superficial com colocação de meio-fio e calçada. “Na quarta-feira, depois do feriado, as máquinas estarão aqui iniciando esse trabalho que vai dar dignidade à população da Vila Cotia que há mais de 14 nos aguardava por estas obras”, disse Edivaldo.

Mas essas obras vão beneficiar também outras comunidades próximas como Vila Apaco, Vila Cascavel, Vila Romário e Tajupari.

Fica este exemplo de parceria e sobretudo de fidelidade. Bárbara que “respira a Zona Rural” conseguiu mostrar ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior que é possível fazer mais pelos que mais precisam. E o prefeito comprou a ideia. Que bom para São Luís….

Fotos: A. Baêta

6 comentários para "Parceria e fidelidade"


  1. Carla

    POnto pra ela enquanto tem vereador que só sabe falar mal, ela buscou melhorias pro povo e a gestão atendeu, tem que trabalhar assim para o povo!

  2. Regina

    tem que ser assim mesmo, os vereadores tem que cobrar, apresentar propostas para que o prefeito saiba onde o trabalho precisa ser realizado, tem que ter parceria!

  3. Andressa

    É Isso vereadora Bárbara você é fial ao prefeito.

  4. Silva sampaio

    prefeito, vc ja esqueceu que essa vereadora, barbara soeiro, fez campanha para o lobão, adversario do seu parceiro flavio dino, abre olho prefeito,olhe ao seu redor e veja quem são os seus verdadeiros aliados

  5. Cristina Leite

    Parabéns a essa parceria 100% comprometida em prol da população. Bárbara pessoa admirável porque sabe bem o que é companheirismo e carinho materno.

  6. Karla Sousa

    É isso ai prefeito a nossa cidade está ficando muito boa,estou gostando de ver e ainda com a nossa vereadora Bárbara Soeiro junto com você somando para melhoria da nossa cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: