Jogão no Castelão

4comentários

Sampaiotorcida

O jogo de ida, aquele massacre do Botafogo por 5 a 0 diante do Sampaio já ficou para trás.Mas que o Sampaio tenha aprendido a lição daquele primeiro encontro. O confronto de hoje, às 21h, no Estádio Castelão é mais um confronto direto na briga pelo acesso à Série A. 02

De um lado, o líder Botafogo que a cada rodada se aproxima do retorno à elite do futebol brasileiro. Com 55 pontos, o alvinegro carioca tem uma boa vantagem de seis pontos do Vitória que é o segundo e oito do Bahia que é a primeira equipe fora do G4.

Do outro estará o Sampaio que contará com a sua imensa torcida para continuar na briga por vaga entre os quatro primeiros colocados. E uma vitória diante de uma das equipes favoritas ao acesso será fundamental, pois se vencer dormirá no G4.

Para a partida, o técnico Léo Condé reforá a marcação e lança três volantes, além de Marcelinho na lateral-direita. O time terá: Rodrigo, Marcelinho, Edmar, Plínio e Willian Simões. Salino, Dê, Diones e Válber. Edgar e Jheimy.

O Botafogo do técnico Ricardo Gomes deve optar pelo maranhense Rodrigo Lindoso na equipe. Os destaques são o goleiro Jeferson e o volante Willian Arão. O Botafogo terá a seguinte equipe: Botafogo: Jefferson, Giaretta, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Diego; Willian Arão, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Daniel Carvalho; Neilton e Navarro.

Os destaques de Sampaio e Botafogo você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM que terá como convidado ao lado do comentarista Roberto Fernandes, o ex-goleiro e ídolo do Sampaio, Rodrigo Ramos que após a disputa da Série D, pelo Nacional de Manaus está em São Luís e além de aproveitar para assistir uma partida do goleiro Jeferson, da Seleção Brasileira vai levar a sua torcida ao Mais Querido.

4 comentários para "Jogão no Castelão"


  1. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Papinha Virum isso também acontece infelizmente, porém quando o Morto disputava essas competições em jogo grande também ia muita gente assim no qual você citou, assim com tem muito torcedor modinha nos jogos do Mais Querido, no do Moto também tinha, vamos ser mais coerente !

  2. Jeffersson

    Trechos de uma reportagem do jornal Lance com titulo “Tecnico do Sampaio tenta seu segundo milagre no Ano”.

    “Hoje no Sampaio Corrêa, Condé pode levar o Maranhão novamente à elite do futebol, algo inédito desde 1986. A ansiedade fica de lado quando o rival pela frente é o líder Botafogo. Mesmo assim, vencer já pode colocar o Tubarão no G4 da disputa e aproximá-lo do tão sonhado acesso.

    – É um momento decisivo. De 14 jogos, vencemos dez em casa. A equipe se adaptou bem jogando em São Luís, com o torcedor. É um fator determinante para a atual campanha. Muito bom jogar no Castelão – diz.
    Aos 37 anos, Condé tem passagens por clubes do futebol mineiro, onde ficou até resolver abrir “novos mercados” e rumar a São Luís. Satisfeito com o que encontrou no Maranhão, quer, no entanto, uma reestruturação no Sampaio Corrêa, caso consiga o acesso à elite, algo que o presidente Sérgio Frota já está pensando.
    – Vários setores aqui para disputar a Série A precisam ser mudados, mas nós temos um presidente atuante. É um Estado que tem essa carência, muitos anos não disputa uma primeira divisão, mas tem estádio, estrutura hoteleira. O Sampaio em si precisa melhorar, o presidente está buscando isso, vai ser um salto para o Maranhão – fala.”

  3. Jorge Franco

    Sr. Papinha Vruinha, ainda bem que temos um time no Maranhão que o SAMPAIO mostrar que neste estado possui futebol e de boa qualidade e temos um bom produto para monstra. Pois passe numa loja ou SAMPAIO compre um Kit e o ingresso e vai ser feliz. Olha que raiva nata.

  4. papao vrum vrum

    se preparem hoje e jogo do jeito que os modinhas gostam,podem reparar que na chegada ao estadio vai ter muita gente que nunca foi a um estadio de futebol perguntando com o ingresso na mao onde fica setor 5 setor 2 e por ai vai…com trinta minutos de jogo ainda tem gente entrando depois de ter andado meio mundo pra ser a entrada de cada setor esse sim sao os modinha ,mas conhecidos como tricoletee na

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: