Arbitragem desastrosa

10comentários

SampaioeBotafogo

O árbitro do Distrito Federal, Rodrigo Batista Raposo foi sem dúvida o principal personagem do tão esperado duelo entre Sampaio e Botafogo, no Estádio Castelão. Pela arbitragem que fez merece tomar uma geladeira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ele foi tecnicamente muito mal. Dos quatro gols da partida falhou nos dois do Sampaio. Em ambos o atacante Jheimy estava impedido. No primeiro então, o bandeirinha ficou parado ao ver a irregularidade, mas foi concencido pelo árbitro que não havia nada irregular.

O árbitro falharia também no segundo gol de Navarro que estava à frente dos zagueiros do Sampaio quando cabeçeou para o fundo do gol. Portanto, Rodrigo Batista Raposo validou três gols irregulares e deve ser punido pela Comissão de Arbitragem da CBF pelos erros tão graves.

Mas por outro lado deixou de marcar dois pênaltis para o Sampaio. O primeiro foi indiscutível. Renan Fonseca perdeu o tempo na jogada e usou a mão para tirar a bola num lance que não daria mesmo em nada. O outro lance foi no segundo tempo numa blitz Tricolor e que Giareta também colocou a mão na bola dentro da área.

Além disso, Rodrigo Batista Raposo inverteu algumas faltas e deixou de marcar outras. Foi ruim para as duas equipes. Na parte disciplinar não teve maiores problemas porque as duas equipes até ajudaram e disputaram as jogadas de forma legal.

Vale aquele velho ditado, quando um árbitro aprece no jogo é porque ele foi mal demais.

Foto: De Jesus/ O Estado

10 comentários para "Arbitragem desastrosa"


  1. boliviano triturador

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JUNIOR MORTENSE OU JUNIOR MISTENSE? JA QUE ELE TORCE POR TODOS OS TIMES QUE JOGAM CONTRA O SAMPAIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O MAIS INTERESSANTE É A IDENTIDADE QUE ELE TEM COM TODOS OS TIMES QUE JOGAM CONTRA O SAMPAIO.
    É COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEPRIMENTE,TRISTE NÃO TER IDENTIDADE.

  2. Guerrilheiro

    Placar moral e correto BOTAFOGO 1X0

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J.

    Hoje no Globo Esporte o Carlos Gil nem citou o gol irregular do Navarro e fez questão de mostrar os do Sampaio.Quanto aos pênaltis só mostrou o segundo.A crônica Carioca é bairrista e ainda tem uns aloprados ai do nosso estado que dão cacife para eles.Pobres coitados.Quanto a partida de ontem tivemos tudo para vencer,mas estamos pecando ainda na conclusão das jogadas e isso tem nos tirado importantes pontos.O setor defensivo foi demasiadamente infeliz e os gols surgiram de falhas individuais do mesmo.Avante Tricolor.

  4. Cesar Bolivão

    Mais abestado é tú Junior Motinha que nem time tem mais para torcer, teus comentários são irrelevantes, coisa de um moleque safado e covarde igual a você, procura teu lugar rapaz e larga o Sampaio de mão otário !

  5. MOTO

    O MOTO JOGOU BEM, ACHEI QUE FALTOU MAIS GARRA NO FINAL. AGORA VAMOS TER QUE LUTAR NOS JOGOS FINAIS PARA CONSEGUIR O ACESSO! MAS O MOTO É GUERREIRO…NÃO DEIXOU DE LUTAR OS 90 MINUTOS. MOTO MERECEU GANHAR DO BOTAFOGO…!!! CALMA GENTE, TO FALANDO DO JOGO DO MOTO CONTRA O BOTAFOGO DO ANIL! VÁLIDO PELA TAÇA COHAB!

  6. JUNIOR MOTENSE

    ESSA FOTO QUE INDUZ O TORCEDOR CORRETO DE ACREDITAR EM PENALTI, ESSE HENRIQUE EMPURRA O ZAGUEIRO, A TV MOSTROU ISSO VARIAS VEZES, É ZECA SOARES QUER BRIGAR COM A IMAGEM. O JUIZ JÁ É FRACO COM OS ERROS DO GOL E VOCÊ AINDA QUER ARRUMAR DESCULPA, QUE A COISA SÓ NÃO GANHOU POR CAUSA DO PENALTI.

  7. JUNIOR MOTENSE

    ESSA FOTO QUE INDUZ O TORCEDOR CORRETO DE ACREDITAR EM PENALTI, ESSE HENRIQUE EMPURRA O ZAGUEIRO, A TV MOSTROU ISSO VARIAS VEZES, É ZECA SOARES QUER BRIGAR COM A IMAGEM. O JUIZ JÁ É FRACO COM OS ERROS DO GOL E VOCÊ AINDA QUER ARRUMAR DESCULPA, QUE A COISA SÓ NÃO GANHOU POR CAUSA DO PENALTI.

    • Alan Jorge

      kkkkkkkkk, agora é ESSE HENRIQUE, na época do time da vela de macumba era o menino Henrique, o craque Henrique. Como mudam as coisas. Imagina como junito se contorcia a cada entortada que o Henrique dava e o comentarista do Sportv elogiava

  8. JUNIOR MOTENSE

    JUIZ FRACO E CASEIRO DA PORRA, O BOTAFOGO NEM SE ESFORÇOU PRA FAZER DOIS GOLS. AGORA OS GOLS DA COISA, SÓ GOL IRREGULAR, NÃO HOUVE NADA DE 2 PENALTI, TODOS INVOLUNTÁRIOS NA MÃO. E AINDA FICAM UM BANDO DE ABESTADO COMEMORANDO EMPATE. JUIZ QUE DA 50 MINUTOS SEM QUERER ACABAR ENQUANTO NÃO EMPATASSE. ESSE JUIZ TEM QUE SER EXPULSO DA CBF.

    • Tubarão

      Kakakakak. Vida de torcedor do moto club é assim viver comemorando empate e derrota do tubarão!! Digno de pena!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: