Justiça no fim

4comentários

Sampaio

A derrota teria sido mais uma daquelas injustiças que estamos acostumados de ver nos jogos de futebol. Se tivesse que apontar um vencedor no confronto entre Sampaio e Botafogo diria que seria o time maranhense, mas a partida desta sexta-feira, no Castelão terminou empatada por 2 a 2.

O Sampaio foi uma equipe forte e surpreendente. Adotou um ritmo altíssimo logo que a bola rolou e se manteve no ataque até conseguir o gol de empate quando tudo já parecia perdido.

Apesar do excelente início quem primeiro marcou foi o Botafogo. Neílton aproveitou cruzamento de Diego e aproveitou o vacilo do goleiro Rodrigo que demorou sair do gol para fazer 1 a 0 para Fogão.

Mesmo com o gol carioca, o Sampaio não diminuiu o ritmo até aparecer o goleirão Jeferson com duas defesas milagrosas mostrando porque é o titular da Seleção Brasileira. Além disso, o árbitro deixou de marcar um pênalti claro de Renan Fonseca que colocou a mão na bola.

No segundo tempo, o Sampaio continuou mandando no jogo até empatar num gol polêmico em que Jheimy estava impedido, após falha do goleiro Jeferson que deixou a bola escapar das mão.

O Botafogo jogava por uma bola e num contra-ataque rápido, outra vez Diego desce pela direita e cruza com perfeição na cabeça de Navarro para fazer 2 a 1.

Mesmo com o segundo gol do Botafogo, o Sampaio continuou acreditando que era possível buscar o resultado e na base da pressão acabou empatando com Edimar aos 50 minutos fazendo de qualquer forma justiça ao excelente futebol apresentado pelo Tricolor.

Com o resultado, o Botafogo segue na liderança com 56 pontos. O Sampaio é o sexto colocado com 46 pontos e volta a jogar na terça-feira, às 21h10, contra o Luverdense.

4 comentários para "Justiça no fim"


  1. MOTO

    O MOTO JOGOU BEM, ACHEI QUE FALTOU MAIS GARRA NO FINAL. AGORA VAMOS TER QUE LUTAR NOS JOGOS FINAIS PARA CONSEGUIR O ACESSO! MAS O MOTO É GUERREIRO…NÃO DEIXOU DE LUTAR OS 90 MINUTOS. MOTO MERECEU GANHAR DO BOTAFOGO…!!! CALMA GENTE, TO FALANDO DO JOGO DO MOTO CONTRA O BOTAFOGO DO ANIL! VÁLIDO PELA TAÇA COHAB!

  2. Luis

    Caro Zeca Soares, sempre entro no seu bog na busca de alguma notícia do Sampaio em primeira mão. Ontem antes do jogo você postou uma matéria afirmando que o Sampaio jogaria com tres volantes. Eu acreditei e isso me levou a fazer críticas a Leo Condé em outros ambientes. Pra continuar tendo credibilidade em situações assim seria melhor colocar como possibilidade e não colocar como certeza como se tivesse alguma informação privilegiada, ja que em nenhum outro lugar havia isso.

    • Zeca Soares

      O Sampaio treinou com uma formação e utilizou outra. Isso é a coisa mais comum. Da próxima vez primeiro espere para ver e depois critique. Até poque ele poderia jogar fechadinho e surpreender da mesma forma. Espere um pouco mais e não se precipite. ALém disso Condé tem feito isso para confundir a todos é o jeito dele trabalhar.

  3. Héder

    Olha um resultado totalmente normal, diante de um time rico e que está pagando um bicho de 70 mil reais a cada vitória.

    Porém diante da coleção de resultados anteriores, o Sampaio está em situação ruim. Já são 4 jogos sem vitórias.

    E aqueles q gostam de contemporizar que os próximos adversários seria mais fáceis realmente é verdade porem nada garante que o Sampaio irá vencer-lo principalmente por ser um visitante muito ruim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: