Derrota no fim

13comentários

luverdense

O Sampaio foi derrotado pelo Luverdense por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde, pelo Campeonato Brasileiro Série B e mais uma vez deixou escapar a chance de voltar ao G4, com um gol que levou no fim da partida.

O Sampaio teve uma postura defensiva no primeiro tempo, mas poderia ter saído na frente se o árbitro João Batista Arruda, do Rio de Janeiro tivesse marcado um pênalti quando o zagueiro do time mato-grossense tocou a mão na bola.

No segundo tempo, o Luverdense abriu o placar com o atacante Diego Rosa que foi lançado por Muralha e aproveitou um buraco na zaga Tricolor.

O Sampaio empatou num contra-ataque que Raí lançou Henrique. O atacante recebeu, bateu o marcador e chutou colocado sem chance de defesa para o goleiro Édson.

O gol da vitória do Luverdense saiu aos 44 minutos do segundo tempo, quando Calyson que havia acabado de entrar e ainda nem tinha tocado na bola recebeu livre chutou forte de fora da área para fazer 2 a 1.

Com a derrota, o Sampaio caiu uma posição e agora é o oitavo com 46 pontos e foi ultrapassado pelo Náutico. Além disso, Bragantino e Luverdense que venceram encostaram e agora estão com 45 pontos.

O próximo jogo do Ssmpaio será contra o Boa Esporte, na sexta-feira (16), às 19h30, em Varginha.

13 comentários para "Derrota no fim"


  1. Favoretto

    Sou Sampaíno mas acho que o acesso já era, também sou a favor de que o time está sem gás na reta final e que os times de força com mais camisa e estrutura devem subir, destes colocaria o Botafogo, Bahia, Vitória, América, Náutico e até o Paisandu. Sampaio ficaria entre sexta a oitava posição.

  2. Boliviano Chupador

    🙁

  3. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    MOTENSES NÃO TÊM MORAL TIME BI REBAIXADO, FUJONA DE CAMPO, AÚNICA ALEGRIA DESSES RETARDADOS É QUANDO O MAIS QUERIDO PERDE, COISA DE TORCEDOR DE TIME PEQUENO IGUAL AO MORTO !

  4. João pedro

    Fim de linha, o acesso já se foi, teve tudo pra subir, agora milagre, continha por pontos a disputar, podem parar, quando chega a esse ponto, já era, agora sem sede,sem dinheiro,pois dizem as más linguas, vem sendo bancado pelo governo, atë quando? Torcedor começa a desacreditar, rendas fracas, time parou no tempo, já começa o desânimo, enfim foi fácil para subir, chegaram perto, mais deixaram escapolir a oportunidade, não subiram, difícilmente irá caí pra felicidade de todos maranhenses.

  5. Dr Xavier de Melo

    Zeca Soares
    Após o jogo de ontem ficou constatado que tirando o Diones e o Léo Salino o time do ano passado era muito superior que o desse ano. Até William Paulista é melhor que todos atacante que troxeram. Bom mesmo só o técnico que com certeza estará na série A e o Sampaio no lugar dele, série B, quiça na série C.

  6. alex

    Oh coisa boa kkkkkkkkk

    Zeca Soares, agora o time rosado é patrocinado oficialmente pelo governo. Já procurei no diário oficial a publicação do ato, com os valores etc, mas não encontrei…

    Tu tem alguma informação? Publica aí pra gente.

    • Zeca Soares

      Ninguém sabe. O clube não revela e o governo também não.

  7. Carlos do Turu

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TO MORTO DE TRISTEZA ..
    Ò SAMPAIO ….COITADINHO …CHORA MULAMBADA ….AQUI ´NOIS TRICOLORES …QUEREMOS NOSSO TERRENO DE VOLTA …..
    nao iremos desistir dessa injustiça
    feita no nosso terreno
    o sitio é nosso e nao do Çampaio

  8. JUNIOR MOTENSE

    Com a palavra Raimundo Nonato Lima Moraes e Cesar Bolivinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Boliviano Sofredor

    Eu nunca me iludi com esse timinho do sampaio, vergonha do Maranhão, quando passa de campo de perizes é taca.

  10. MOTENSE SUPERIOR

    O LADO ELITIZADO DE SÃO LUIS FICOU MAIS FELIZ ONTEM! UMA CHANCE A MENOS DE PASSARMOS VERGONHA ANO QUE VEM NA SERIE A…JÁ PENSOU?! UM MONTE DE DESDENTADOS, DESCAMISADOS TORCEDORES DO TIME COLORIDO APARECENDO NA TV…UMA VERGONHA A MENOS PARA O MARANHÃO! KKKKKKKK…CHORAM NÃO BOLIVIANOS..O PAPAI DE VOCES OS ESPERA NO MARANHENSE EM 2016.

  11. mazinho vieira

    ESSE GOLEIRO DO SAMPAIO CORREIA JÁ VEM A MUITO TEMPO FALHANDO, OLHAI O QUE ACONTECEU.

  12. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Mesmo com a derrota o Sampaio continua dependendo de se próprio para se classificar.Infelizmente não tive a oportunidade de ver a partida e fica uma interrogação se vamos conseguir o que não foi possível ano passado e até o exato momento,ou seja, sequência de vitórias.Sem ela qualquer equipe não chega a lugar nenhum. Com a parada para a América e com a recuperação dos jogadores teremos mais opções e é vencer ou vencer.Qual a diferença que faz ficar em quinto ou décimo sexto?Potencial o plantel tem e não dá mais para esperar.Avante Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: