Abertura de diálogo

1comentário

AndreCamposeGilCutrim

O superintendente estadual da Funasa no Maranhão, Marco André Campos da Silva e o chefe da Unidade Regional de Controle de Qualidade da Água (URCQA-MA), Raimundo Rodrigues dos Santos Filho participaram nesta segunda-feira (5) de uma reunião com o presidente da Federação Maranhense dos Municípios (Famem), prefeito Gil Cutrim.

Foram discutidas parcerias objetivando estabelecer um diálogo permanente com prefeitos e prefeitas para que estes possam, com a maior brevidade possível, regularizar as situações das administrações municipais, junto ao órgão federal, no que diz respeito a convênios celebrados, prestação de contas, apresentação de novos projetos e liberação de recursos.

A Funasa oferecerá capacitação técnica e assessoria para a elaboração das minutas dos Planos Municipais de Saneamento Básico em 150 municípios do Maranhão, com população até 50.000 habitantes, conforme Termo de Referência da Funasa.

“A Famem juntamente com a Funasa do Maranhão deverão firmar parceria no sentido de prestar total auxílio aos gestores municipais na elaboração dos seus Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB)”, disse André Campos.

O presidente da Famem, Gil Cutrim enfatizou a importância da Funasa para os municípios maranhenses e disse que a reunião foi satisfatória. ”A Famem sempre estará de braços abertos em colaborar tanto com os municípios como também com órgãos do governo federal. A Funasa é uma grande parceira aqui no estado”, concluiu.

1 comentário para "Abertura de diálogo"


  1. Flávio farias

    Parabéns André, tenho certeza que você fará uma grande gestão na Funasa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: